Skip to main content
Header

NOS confunde serviços


Solicito a NOS, ou ao, ao senhor Joaquim José Costa (Serviço ao Cliente). Que me contacte, para não cometerem tantos disparates, e terem atenção, aos números dos contractos. O meu número de cliente, é Cxxxxxx, agora expliquem que GRANDE CONFUSÃO por aí vai!!!! Com um outro cliente com serviço na mesma morada. Simplesmente uma é MORADIA, outra é anexo à Mesma daí a mesma morada. Mas, serviços distintos. Tomem atenção, é que fico cansada de tanta incompetência junta!!

Vou enviar isto também para o Vosso Facebook. IRRA!!!!, terei de fazer de novo uma reclamação à Anacom???

2 Comentários

Almejo que sejam breves!!:@:?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 2 de janeiro de 2018
Olá @Maria Rosa Santos,

Queremos ajudá-la. Contudo, uma vez que se trata de uma situação especifica da morada, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já tenha um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.