Solicito a NOS, ou ao, ao senhor Joaquim José Costa (Serviço ao Cliente). Que me contacte, para não cometerem tantos disparates, e terem atenção, aos números dos contractos. O meu número de cliente, é Cxxxxxx, agora expliquem que GRANDE CONFUSÃO por aí vai!!!! Com um outro cliente com serviço na mesma morada. Simplesmente uma é MORADIA, outra é anexo à Mesma daí a mesma morada. Mas, serviços distintos. Tomem atenção, é que fico cansada de tanta incompetência junta!!
Vou enviar isto também para o Vosso Facebook. IRRA!!!!, terei de fazer de novo uma reclamação à Anacom???
Página 1 / 1
Almejo que sejam breves!!:@:?
Olá @Maria Rosa Santos ,
Queremos ajudá-la. Contudo, uma vez que se trata de uma situação especifica da morada, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já tenha um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Queremos ajudá-la. Contudo, uma vez que se trata de uma situação especifica da morada, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já tenha um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.