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Fidelização


Boa tarde, gostaria de saber como posso saber a data de fim de fidelização do meu contrato, uma vez que nao está presente na fatura bem em nenhuma das plataformas disponiveis. Obrigada desde já.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Sara Queiros escreveu:

Boa tarde, gostaria de saber como posso saber a data de fim de fidelização do meu contrato, uma vez que nao está presente na fatura bem em nenhuma das plataformas disponiveis. Obrigada desde já.

Boa tarde, se tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente, deve aceder a Informação da Conta/Documentos/Comprovativo da Compra/Descarregar Documento. Vai aparecer o seu contrato que está em vigor com a NOS e onde consta a data de inicio e de termino do seu contrato (fidelização). Se pretender que futuramente conste na sua fatura essa informação, deve clicar no separador PEDIDOS/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Eu quero ativar a Informação Adicional em Fatura/Pedir. 

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38 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Resposta
  • 24 de novembro de 2019
Sara Queiros escreveu:

Boa tarde, gostaria de saber como posso saber a data de fim de fidelização do meu contrato, uma vez que nao está presente na fatura bem em nenhuma das plataformas disponiveis. Obrigada desde já.

Boa tarde, se tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente, deve aceder a Informação da Conta/Documentos/Comprovativo da Compra/Descarregar Documento. Vai aparecer o seu contrato que está em vigor com a NOS e onde consta a data de inicio e de termino do seu contrato (fidelização). Se pretender que futuramente conste na sua fatura essa informação, deve clicar no separador PEDIDOS/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Eu quero ativar a Informação Adicional em Fatura/Pedir. 


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  • 24 de novembro de 2019

Ok. Muito obrigada


Ana P.
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  • 12822 comentários
  • 24 de novembro de 2019

Olá @Sara Queiros e @Jose Rodrigues

@Sara Queiros, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos a aguardar o seu feedback :blush:

Obrigada 


  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 8 de janeiro de 2020

Obrigado NOS por tentar esconder o prazo do termino dos contratos. Eu penso que ainda é possivel dificultar mais um pouco o acesso a informação. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21887 comentários
  • 8 de janeiro de 2020
Carlos serra escreveu:

Obrigado NOS por tentar esconder o prazo do termino dos contratos. Eu penso que ainda é possivel dificultar mais um pouco o acesso a informação. 

A informação que pretende está disponível aqui: Área de Cliente, deve aceder a Informação da Conta/Documentos/Comprovativo da Compra/Descarregar Documento


  • Byte
  • 1 comentário
  • 5 de fevereiro de 2020

Boa tarde gostaria de saber como faço para acabar o contrato uma vez que sou fidelidade!? Vou sair do país e não vou usufruir do serviço! Agradeceo a quem me possa ajudar


Tiago C.
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  • 5 de fevereiro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Clara Nunes,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Kilobyte
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  • 3 de março de 2020

Bom dia,

 

Na minha conta, seguindo o caminho por vós indicado (Informação da Conta/Documentos/Comprovativo da Compra/Descarregar Documento) não me aparecem quaisquer documentos disponíveis “Não tem documentos em formato digital”. 

 

Como posso saber quando termina a minha fidelização?


  • 4683 comentários
  • 3 de março de 2020

@AnaLuísaDAO , há quanto tempo é cliente? Há quanto tempo associou o serviço na Área de Cliente?


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  • 3 de março de 2020

Há cerca de 2/3 anos, embora tenha dois serviços, telemóvel e internet móvel, adquiridos em momentos distintos.


  • 4683 comentários
  • 3 de março de 2020

@AnaLuísaDAO ,nenhum pacote de serviços?

Alguns serviços não dispõem efectivamente de documentos em formato digital… o único serviço NOS que me resta é um número móvel originário da Otimus, actualmente com o tarifário Livre e também não tem documentos digitais...


Tiago C.
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  • 8809 comentários
  • 3 de março de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @AnaLuísaDAO.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. 

Para conseguirmos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Kilobyte
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  • 13 de março de 2020

Vou morar para outro país, sou obrigado a pagar o que me resta da fidelização do contrato??


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21887 comentários
  • 13 de março de 2020
hmarques escreveu:

Vou morar para outro país, sou obrigado a pagar o que me resta da fidelização do contrato??

Havendo quebra do contrato durante o periodo de fidelização, sim. O valor a pagar pode ser consultado na sua factura ou na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da Conta/Periodo de Fidelização/VER PF


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 13 de março de 2020

Olá @hmarques,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


O período de fidelização não tem de estar em cada fatura?

Cumprimentos


  • 4683 comentários
  • 2 de abril de 2020

Tem, se tiver solicitado que essa info passe a constar na fatura.

Consulte na Area de Cliente.


E faço essa solicitação em Enviar pedido?


Onde faço isso? Na área de cliente estou eu!!!


  • 4683 comentários
  • 2 de abril de 2020

@Eduardo Figueiredo , verifique se o info consta em 

Informação da Conta > Dados da Conta > Periodo de Fidelização > VER PF


Para pedir que passe a ter período de fidelização na fatura é fazendo por aqui?

 


  • 4683 comentários
  • 2 de abril de 2020

Sim.

Vai demorar a receber um codigo de confirmaçao... se receber…

Ja verificou se a info esta disponivel na AC?


Não vejo onde ver o que diz

Informação da Conta > Dados da Conta > Periodo de Fidelização > VER PF

O que eu tenho é isto.

 


  • 4683 comentários
  • 2 de abril de 2020

Primeiro > Gerir serviço


Isso do Gerir Serviço não me aparece tal e qual diz!!!! Caramba… vou ter de tirar um curso?


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