Header
Respondido

Fidelização



Mostre a primeira mensagem

38 Comentários

Ou entao 

 

Ok, aí vejo o período de fidelização, mas eu quero isso nas minhas faturas. Vai começar a aparecer?

Apos terem colocado na Area de Cliente nao seio que pretende o operador fazer com a info nas faturas. Parece-me ser obrigado a fornecer a quem o solicitar. E como mantem o pedido na AC...

Eu o que vi há tempos é que eram obrigados a passar a incluir nas faturas. Obrigado.

Apenas aos clientes que o solicitem…  coisas à madrinha ANACOM...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Eduardo Figueiredo e @C24XXXX201

@Eduardo Figueiredo, o @C24XXXX201 deu uma grande ajuda! 

Caso tenha mais alguma dificuldade ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Queria saber quando termina o meu prazo de fidelização, mas na minha área de cliente não tenho acesso nem a Documentos nem a Faturas. Podem enviar-me essa info? Obrigado

Reputação 1
Crachá

Queria saber quando termina o meu prazo de fidelização, mas na minha área de cliente não tenho acesso nem a Documentos nem a Faturas. Podem enviar-me essa info? Obrigado

Pode encontrar essa informação na app Nos Clientes. Ao abrir a app va ate a lupa de pesquisa e procura periodo de fidelização. Lá tem essa informação. Espero ter ajudado.

Reputação 7
Crachá +5

Queria saber quando termina o meu prazo de fidelização, mas na minha área de cliente não tenho acesso nem a Documentos nem a Faturas. Podem enviar-me essa info? Obrigado

Boa tarde, é cliente do Continente ? tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Em caso afirmativo deverá ter acesso ao separador INFORMAÇÃO DA CONTA/DADOS DA CONTA/PERIODO DE FIDELIZAÇÃO/VER PF.

PF 

 

Queria saber quando termina o meu prazo de fidelização, mas na minha área de cliente não tenho acesso nem a Documentos nem a Faturas. Podem enviar-me essa info? Obrigado

Pode encontrar essa informação na app Nos Clientes. Ao abrir a app va ate a lupa de pesquisa e procura periodo de fidelização. Lá tem essa informação. Espero ter ajudado.

Obrigado, mas não aparece nada quando procuro “período de fidelização”. Surgi-me uma dúvida, pode ser por não ter fidelização? O tarifário é Tudo 200Mb Promo Natal.

@andreacgaspar , se nao tiver o serviço associado na sua Area de cliente nao vai conseguir ter acesso aos separadores com informaçao relativa a esse serviço.

Verifique no site da Area de Cliente, via Web Browser…

 

@andreacgaspar , se nao tiver o serviço associado na sua Area de cliente nao vai conseguir ter acesso aos separadores com informaçao relativa a esse serviço.

Verifique no site da Area de Cliente, via Web Browser…

 


Obrigada pela sugestão, mas não é esse o problema. O serviço já está associadao que na App quer via Area de Cliente. Só não consigo ver info sobre fidelização nem documentos. Como posso fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @andreacgaspar, @Rodrigo Ribeiro, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@andreacgaspar, a comunidade deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Comentário