Boa tarde, gostaria de saber como posso saber a data de fim de fidelização do meu contrato, uma vez que nao está presente na fatura bem em nenhuma das plataformas disponiveis. Obrigada desde já.
Ou entao
Ok, aí vejo o período de fidelização, mas eu quero isso nas minhas faturas. Vai começar a aparecer?
Apos terem colocado na Area de Cliente nao seio que pretende o operador fazer com a info nas faturas. Parece-me ser obrigado a fornecer a quem o solicitar. E como mantem o pedido na AC...
Eu o que vi há tempos é que eram obrigados a passar a incluir nas faturas. Obrigado.
Apenas aos clientes que o solicitem… coisas à madrinha ANACOM...
Olá
Caso tenha mais alguma dificuldade ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Queria saber quando termina o meu prazo de fidelização, mas na minha área de cliente não tenho acesso nem a Documentos nem a Faturas. Podem enviar-me essa info? Obrigado
Queria saber quando termina o meu prazo de fidelização, mas na minha área de cliente não tenho acesso nem a Documentos nem a Faturas. Podem enviar-me essa info? Obrigado
Pode encontrar essa informação na app Nos Clientes. Ao abrir a app va ate a lupa de pesquisa e procura periodo de fidelização. Lá tem essa informação. Espero ter ajudado.
Queria saber quando termina o meu prazo de fidelização, mas na minha área de cliente não tenho acesso nem a Documentos nem a Faturas. Podem enviar-me essa info? Obrigado
Boa tarde, é cliente do Continente ? tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Em caso afirmativo deverá ter acesso ao separador INFORMAÇÃO DA CONTA/DADOS DA CONTA/PERIODO DE FIDELIZAÇÃO/VER PF.
PF
Queria saber quando termina o meu prazo de fidelização, mas na minha área de cliente não tenho acesso nem a Documentos nem a Faturas. Podem enviar-me essa info? Obrigado
Pode encontrar essa informação na app Nos Clientes. Ao abrir a app va ate a lupa de pesquisa e procura periodo de fidelização. Lá tem essa informação. Espero ter ajudado.
Obrigado, mas não aparece nada quando procuro “período de fidelização”. Surgi-me uma dúvida, pode ser por não ter fidelização? O tarifário é Tudo 200Mb Promo Natal.
Verifique no site da Area de Cliente, via Web Browser…
Verifique no site da Area de Cliente, via Web Browser…
Obrigada pela sugestão, mas não é esse o problema. O serviço já está associadao que na App quer via Area de Cliente. Só não consigo ver info sobre fidelização nem documentos. Como posso fazer?
Olá
Obrigada
Comentário
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