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Como faço para ser contatado pela NOS? 

Sou cliente, pedi alteração do serviço e não fiquei satisfeito com as condições da alteração. Demonstrei isso mesmo em contato que me dirigiram a perguntar sobre esta situação e disseram que me iam contatar até dia 25/11. Ontem, na ausência de qualquer contato, liguei e entre passar chamada para o operador certo, de um para outro, fiquei sem plafond depois de 10€ de custo. 

Deixei ontem mensagem privada a um operador aqui no forum mas até ao momento nem contato nem resposta à mensagem. 

Alguém pode ajudar?

Como faço para ser contatado pela NOS? 

Sou cliente, pedi alteração do serviço e não fiquei satisfeito com as condições da alteração. Demonstrei isso mesmo em contato que me dirigiram a perguntar sobre esta situação e disseram que me iam contatar até dia 25/11. Ontem, na ausência de qualquer contato, liguei e entre passar chamada para o operador certo, de um para outro, fiquei sem plafond depois de 10€ de custo. 

Deixei ontem mensagem privada a um operador aqui no forum mas até ao momento nem contato nem resposta à mensagem. 

Alguém pode ajudar?

Boa tarde, se já enviou por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum agora é aguardar a disponibilidade de um moderador para lhe responder. 


José Rodrigues, Obrigado pela atenção.


José Rodrigues, Obrigado pela atenção.

Bom dia, a mensagem tem que ser enviada para o perfil @Fórum e não a um dos moderadores individualmente. 


Olá @ANDREIA CARINA SOARES RIGUEIRO e @Jose Rodrigues

@ANDREIA CARINA SOARES RIGUEIRO, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde:

É inadimíssvel que esteja neste momento á 1h 05m e ninguém me atenda.

A NOS presta um serviço péssimo de atendimento.


Boa tarde:

Depois de 1h 43m, desliguei.

Lamento este atendimento da NOS.

 


Boa noite, ​@Tó-Luís

Lamentamos a situação. 
Estamos aqui para ajudar. Infelizmente, e desde o sucedido a 28 de abril de 2025, existe um aumento no fluxo de chamadas superior ao normal, pelo que é compreensível que o tempo de espera possa ser maior. 

Detalhe-nos, por favor, o motivo pelo qual está a testar entrar em contacto connosco. 
Obrigado, 


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