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Como gerir o atendimento automático da NOS Central Pro na Área de Cliente


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A NOS Central Pro é uma central telefónica que permite fazer uma gestão eficiente de todas as comunicações de voz fixa e móvel, numa ou em várias moradas e com a possibilidade de configuração de mensagens automáticas para um atendimento automático adequado a cada negócio.

Neste artigo explicamos, passo-a-passo, como gerir o atendimento automático da NOS Central Pro através da Área de Cliente

 

  1. Aceda à Área de Cliente, introduza os seus dados de acesso e selecione "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;

     

  2. Escolha “NOS Central e de seguida “Gerir Central Pro;

     

  3. Selecione “Atendimento automático”;

     

  4. De seguida em “Gerir” defina o horário que pretende, podendo escolher “Único”, que adota o mesmo comportamento ou “Expediente e Fora de Expediente”, onde o atendimento pode ser diferenciado.
    Para o horário Expediente pode assinalar os dias da semana e as horas, e ainda configurar anúncio de entrada, gravado à medida da sua empresa;

     

  5. Para finalizar, selecione  “Guardar alterações”;

     

Conheça tudo sobre a NOS Central Pro aqui.

 

Saiba ainda como pode gerir o NOS Wi-Fi Pro através da Área de Cliente e App NOS.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Caso tenha questões, partilhe connosco.:wink:


11 Comentários

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Descubra como gerir o atendimento automático da NOS Central Pro através da Área de Cliente neste artigo explicativo. :slight_smile:

Saiba mais sobre o NOS Central Pro, todos os  benefíciosfuncionalidades e os equipamentos que melhor se adaptam ao seu negócio no nosso artigo aqui:blush:

Bom dia,

Foi-nos instalada na semana passada uma CENTRAL PRO e não conseguimos carregar nos telefones Yealink W53H as respetivas listas telefónicas individuais através de ficheiro.

Sabemos que isso é possível (basta consultar o manual do telefone...) e por isso agradecemos que nos forneçam os dados de acesso para ficarmos com o telefones operacionais…

Não nos podemos dar ao luxo de carregar um a um mais de 200 contactos INDIVIDUAIS !!!!

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Bem-vindo ao Fórum NOS @BaTePortugal

Movemos o seu comentário para o artigo onde abordamos o tema da NOS Central Pro. 

Pode configurar uma listagem de contactos transversal à empresa através de upload de um excel na Área de Cliente. Esta configuração apenas está disponível para o Administrador da conta. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Muito obrigado

Boa tarde Sr. Mário P.

Julgo que não terá lido bem a nossa solicitação…

“não conseguimos carregar nos telefones Yealink W53H as respetivas listas telefónicas individuais através de ficheiro.”

A sua resposta nada acrescenta a este assunto…

Queremos ter acesso a enviar para cada um dos YEALINK W53H um ficheiro com listas telefónicas individuais e ao mesmo tempo, poder ter seguranças das mesmas, caso um dos telefones avarie…

Obrigado

Boa tarde Sr. Mário P.

Vão responder ???

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Bom dia @BaTePortugal

Sim, peço desculpa pela demora. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos endereçar o seu assunto à equipa que pode ajudar e contactar. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Boas,

Fiz toda a configuração, gravei a mensagem de entrada em formato wav e com menos de 2 MB.

Quando carrego para guardar, dá sempre mensagem de erro, Ex:

“Ocorreu erro inesperado ao processar o ficheiro, tente mais tarde”

“Formulário com erros, pf verifique….“

Agradeço a vossa ajuda. Obrigado

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Boa tarde @jmc555,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, a sua questão, por favor. A que tipo de equipamento e serviço se refere.

Obrigado 

Nos empresas com serviço telefónico fibra (Yealink), e gestão nos central pro.

Boa tarde, não sei se fui suficientemente claro na discrição do serviço, pois não obtive mais nenhuma ajuda e não consigo por a funcionar o atendimento automático. Obrigado

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Boa tarde @jmc555,

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se seguindo os passos descritos neste artigo conseguiu configurar o atendimento automático. 

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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