Header

acompanhamento ao cliente


Boa tarde,

 

Como tem sido habitual nos últimos meses, recebo chamadas da NOS para fazerem acompanhamento ao cliente, apesar de já ter indicado várias vezes (imensas) que não desejo mais receber este tipo de chamadas, elas continuam a chegar.

 

A semana passada a história repetiu-se através do número 93*********.

Recebi 7 chamadas nessa semana.

Na 1ª chamada ninguém falou.. isto demostra o quanto a NOS estima os seus clientes, não sei porque razão acham que não tenho nada melhor que fazer do que atender o telefone para ouvir o silêncio.

Na 2ª chamada indiquei que não desejava receber mais este tipo de contactos.

..

Na 6ª chamada tive que me conter imenso para não insultar a operadora embora soubesse bem que ela só estava a fazer o trabalho dela.

Na 7ª chamada, já incrédulo, repeti toda a história e perguntei porque razão me continuam a ligar se já repeti até há exaustão que não quero mais chamadas, resposta:

- Mi disculpe, é falha do sistema!!!

 

Esta semana, recebi nova chamada deste número desta vez no telefone fixo, por uns instante pensei que deveria ser para os apanhados, mas não era.

Pedi para falar com um supervisor (como já o fiz no passado) mas por alguma razão estranha estão sempre em reunião.

Pedi para me contactarem assim que possível e.. adivinharam, continuo há espera.

 

A minha questão:

POR FAVOR, indique-me uma forma se eu fazer o pedido para não me contactarem mais, e de forma a que eu fique com algum tipo de prova (ex: email), pois não quero perder mais tempo nesta palhaçada  e ter que enveredar para reclamações junto das entidades competentes.

 

Obrigado

MCumps

Carlos


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CC-2022,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Saiba como gerir as autorizações de comunicações NOS através da sua Área de Cliente:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa tarde, 

Não responde há minha questão,  na minha área de cliente , todas as opções de  privacidade estão como: Não aceito

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CC-2022,

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, no seguimento deste tópico, quero deixar registado que hoje pelas 13h de 2022/11/04, a NOS me ligou uma vez mais a perguntar se estou satisfeito.

 

Não sei mais que diga, pois parece que estou a falar com uma parede.

MCumps

Carlos Castro

Reputação 2

E como é que se faz para que deixem de incomodar um menor que tem um n° de telemóvel que faz parte do pacote mas que não é o titular do contrato e por isso não pode tomar decisões? Isso já foi explicado e dito que não quero que liguem para ele e continuam a ligar! Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Camarques

Para compreendermos o que se passa, pedimos que nos diga qual o teor do contacto, por favor. 

Entramos em contacto com os números disponibilizados na conta de cliente para contacto. 
Obrigado

Reputação 2

Os contactos que fazem são para vendas. Ora se o cliente já informou que aquele número é de um menor, que este não tem poder decisor na conta e que não quer que incomodem o menor porque é que continuam a ligar? Tem que haver alguma forma de deixarem de o incomodar. 

E como é que se faz para que deixem de incomodar um menor que tem um n° de telemóvel que faz parte do pacote mas que não é o titular do contrato e por isso não pode tomar decisões? Isso já foi explicado e dito que não quero que liguem para ele e continuam a ligar! Obrigado 

Pela minha experiência, vai funcionar após a saturação total de repetir o pedido N de vezes.

Apesar de já ter pedido N de vezes por outros meios, de ter iniciado o pedido por este forum, algures nos primeiros dias de Dezembro/2022 tornaram a ligar a perguntar se estava tudo bem!! Adicionalmente enviaram a sms tipica da altura do Natal, embora já tenha pedido N+1 vezes que não quero receber nada!

Para o caso do menor, pode tentar Bloquear o Nr no próprio tlm, claro que eles nem sempre ligam do mesmo, mas é uma questão de ir bloqueando à medida que foram surgindo.

Reputação 2

Pois, só que é isso mesmo, se bloquear eles mudam de n°! Têm é que respeitar o cliente! 

Reputação 7
Crachá +6

Claro, @Camarques
Se os contactos são sobre o contrato e não relacionados com temas daqueles número em concreto é necessário verificar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum

Obrigado

Claro, @Camarques
Se os contactos são sobre o contrato e não relacionados com temas daqueles número em concreto é necessário verificar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum

Obrigado

Mário, como já referi N de vezes, as chamadas que recebo não são solicitadas nem é para reportar alguma falha com o contrato. Não vale a pena verificar novamente o que já expus por todos os meios que a NOS disponiliza. A NOS simplesmente faz o que entende e mais nada. Grato pela atenção.

Reputação 2

Não são relacionados com aquele número em concreto, são sim relacionados com renovação de contrato! E é por esse motivo que reclamo, o miúdo não vai assumir renovação de contrato no qual o pai é que é o cliente. Eu sei que são capazes de fazer essa aldrabice mas legalmente não é válido. 

Reputação 7
Crachá +6

Estamos aqui para ajudar, @CC-2022 e não nos revemos no género de pratica que descreve.

No entanto, e para ajudarmos, é necessário verificarmos o estados das permissões de contacto como, também, a lista de contatos associados à conta de cliente. 
Se pretender a nossa ajuda, por favor, siga os passos indicados à @Camarques

Obrigado

Reputação 2

Pois pois, mas que as fazem, fazem! Em Abril alteraram-me o tarifário sem que houvesse alguma informação,. Em Novembro fizeram-me um contrato novo sem me contactarem! O que chamam a isto?!!! Aldrabices é o que se chama na minha terra. 

Estamos aqui para ajudar, @CC-2022 e não nos revemos no género de pratica que descreve.

No entanto, e para ajudarmos, é necessário verificarmos o estados das permissões de contacto como, também, a lista de contatos associados à conta de cliente. 
Se pretender a nossa ajuda, por favor, siga os passos indicados à @Camarques

Obrigado

Mário, que nao se revejam no género de pratica que descrevo eu entendo, mas para eu não passar por mentiroso ou exagerado, vá pf ao histórico de chamadas que me fizeram e confirme, a começar pelo dia 21 de Dezembro uma às 16:16h (não atendi), e outra às 18:39h, a operadora deu a entender que sabia que não era para me ligar a perguntar o mesmo, mas ligou na mesma.Se tiver oportunidade de filtrar, verifique também as que foram efetuadas pelo vosso departamento de qualidade, lembro de pelo menos 3 onde repeti o mesmo de sempre, e a resposta dos operadores é: lamento, mas não tenho acesso ao que disse aos meus colegas. Qualquer dúvida disponha, que eu faço o que for necessário para a NOS não me ligar mais. Obrigado.

Estamos aqui para ajudar, @CC-2022 e não nos revemos no género de pratica que descreve.

... é necessário verificarmos o estados das permissões de contacto como...

 

Mais um detalhe: esta verificação creio que já a efetuei 3 vezes, tanto na App como como telefónicamente, foi devido a uma dessas chamadas que decidi enverredar por este meio (Fórum), a ver se tendo um histórico, fico com argumentos para me ‘defender’ caso seja necessário.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Camarques,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário