Skip to main content
Header

Funcionária mal educada

Paula Matoso

Boa tarde,

Às 17:23H, de hoje, dia 16-07-2024, recebi uma chamada para o meu telemóvel com o número 93*******.

Atendi e do outro lado disseram que era da NOS, dum departamento que nao percebi e perguntaram-me se estava tudo bem com o meu serviço, ao qual eu respondi que Sim! 

Logo de seguida, quase de atropelo, a referida funcionária perguntou qual era a composição do meu agregado familiar, ao qual até respondi e perguntei porque queria saber.

Respondeu que o meu tarifario iria receber determinadas atualiações, como mais gigas nos telemóveis e melhoria do serviço de telefone normal. Sempre que a tentava perceber porque, nao me deixava falar ate que lhe perguntei se todas aquelas melhorias iriam alterar o meu valor normal do tarifário.

Respondeu-me ‘se eu nao queria mais nada’ ou algo do género e eu respondi que entao nao me estava a oferecer nada, mas sim a vender um produto.

Disse que eu percebi mal e desligou-me o telemóvel na cara, sem me deixar sequer dizer mais alguma coisa (a chamada foi gravada).

Sinceramente, fiquei chocada, sou cliente NOS há mais de 10 anos e jamais cogitei que a NOS empregasse funcionários deste calibre.

Vou pensar seriamente em mudar de operadora.

Melhores cumprimentos,

5 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8272 comentários
  • 16 de julho de 2024

Boa tarde @Paula Matoso,

Sugiro que leia a informação deste tópico com uma situação idêntica de um número oficial.

Pode gerir as autorizações de contacto, através deste procedimento.

Obrigado.

Paula Matoso
  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de julho de 2024

Boa tarde, Jorge C,

Não se trata de burla porque a funcionária sabia quantos telemóveis eu tenho associado ao meu contrato. 

A não ser que a NOS passe informação privada a terceiros!! 

Paula Matoso
  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de julho de 2024

Além disso, o número que referi está registado como sendo da NOS.

ou seja, eu falei com uma colega sua, Jorge C!!!!

Jorge C
Super User
  • 8272 comentários
  • 16 de julho de 2024
Paula Matoso escreveu:

Boa tarde, Jorge C,

Não se trata de burla porque a funcionária sabia quantos telemóveis eu tenho associado ao meu contrato. 

A não ser que a NOS passe informação privada a terceiros!! 

@Paula Matoso por favor leia melhor, eu referi uma situação idêntica mas não é o mesmo número.

Em relação ao Fórum NOS os colaboradores da empresa estão devidamente identificados.

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 17 de julho de 2024

Boa tarde @Paula Matoso,

Agradecemos a sua mensagem e partilha e lamentamos a situação que descreve. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.
​​​​​​​Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Obrigado

Comentário