Skip to main content
Header
Destaque

Conheça a App NOS TV

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
62% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

235 Comentários

Jay6
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 200 comentários
  • 24 de fevereiro de 2017
Olá Vitor.

Tens que fazer o registo na área de cliente.

Já há um tópico no forum que eles criaram.

https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/como-fazer-o-registo-na-area-de-cliente-da-nos-14

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de março de 2017
Então mas para quando é que estas aplicações vão estar disponíveis para windows phone, ou se já estiverem podem dizer-me como???.

Obg

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 31 de março de 2017
Olá, Paulo.Santos. Bem-vindo à comunidade.

Ainda não temos novidades sobre o lançamento da app para Windows Phone. Assim que surjam novidades divulgamos nos canais habituais. 😉

• Byte
  • 1 comentário
  • 2 de abril de 2017
Boa noite

Gostaria de saber se existe um limite para ver televisão no pc, ou seja, estando fora de minha casa e utilizando a funcionalidade de ver os canais no pc existe um limite de GB ou tempo sem pagar mais na mensalidade do meu serviço.

Se existem limites quais são e se sou avisada caso os esteja a ultrapassar.

Muito obrigado desde já

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2195 comentários
  • 3 de abril de 2017
deliana escreveu:
Boa noite

Gostaria de saber se existe um limite para ver televisão no pc, ou seja, estando fora de minha casa e utilizando a funcionalidade de ver os canais no pc existe um limite de GB ou tempo sem pagar mais na mensalidade do meu serviço.

Muito obrigado desde já

Depende do pacote que tens. Clientes UMA e Satélites tem 25 GB de tráfego.

Clientes Iris (NOS 4 e 5) tem 10Gb.

Quanto a seres avisada não sei se isso acontece, a mim nunca me aconteceu.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2195 comentários
  • 3 de abril de 2017
dxnog escreveu:
deliana escreveu:
Boa noite

Muito obrigado desde já

Depende do pacote que tens. Clientes UMA e Satélites tem 25 GB de tráfego (NOS 4 e 5 )

Clientes Iris (NOS 4 e 5) tem 10Gb.

Quanto a seres avisada não sei se isso acontece, a mim nunca me aconteceu.

Jay6
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 200 comentários
  • 3 de abril de 2017
Olá deliana,

Sobre seres avisada, sim é suposto. Tal como acontece nos dados móveis do telemovel - quando estamos quase a tingir o limite dos dados - também devemos receber um SMS a avisar que estamos quase no limite dos dados da App. 🙂

• Byte
  • 1 comentário
  • 14 de abril de 2017
Sou clente da nos iris nao me deixam ver tv com app seja telemovel ou tablet mas nao faz

mal quando acabar o contrato deixo ser clente

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 17 de abril de 2017
Olá, Agosto. Bem-vindo ao Fórum NOS.

Por uma questão de organização da comunidade, movemos o seu post para o tópico mais adequado. Qual é o erro que aparece quando tenta aceder à NOS TV?

Boa noite,

Neste momento tenho dois serviços associados tv+net+telefone

Em um destes serviços tenho Sportv e Benfica tv .

A minha duvida é se posso utilizar o serviço de nos Tv no site ou na aplicação fora de casa recorrendo a qualquer tipo de acesso a Internet e se também poderei usar a conta associada aos canais pagos ligado a Internet do serviço que não tenho qualquer serviço pago!!

Muito Obrigado pela atenção,

Sérgio

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2195 comentários
  • 24 de abril de 2017
Sérgio Martins Duarte Duarte escreveu:
Boa noite,

Neste momento tenho dois serviços associados tv+net+telefone

Em um destes serviços tenho Sportv e Benfica tv .

A minha duvida é se posso utilizar o serviço de nos Tv no site ou na aplicação fora de casa recorrendo a qualquer tipo de acesso a Internet e se também poderei usar a conta associada aos canais pagos ligado a Internet do serviço que não tenho qualquer serviço pago!!

Muito Obrigado pela atenção,

Sérgio

Podes aceder à NOS TV em qualquer lugar, fora de casa em serviço fixo ou por wifi.

Em relação à 2ª questão sim, tambem podes aceder à NOS TV com os dados da conta dos serviços pagos na internet dos serviços sem premiuns, no entanto podes ter alguns constrangimentos pois podes perder alguns canais, pois o serviço vai pensar que estas fora de casa.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 26 de abril de 2017
Olá, Sérgio Martins Duarte Duarte. Bem-vindo à comunidade. :)

O dxnog já respondeu à sua pergunta. Contudo o tópico que criou já existe no Fórum, por isso, associámos o seu comentário a uma conversa já existente e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de maio de 2017
Tenho o serviço Iris 100 megas (tv +net+fixo). Utilizando a aplicação app Tv no chrome, exclusivamente com a net cá de casa (NOS), também tenho o limite de 10GB? Ou este limite de utilização só se aplica quando estou a utilizar outra rede que não a minha? Obrigada.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 8 de maio de 2017
Em casa não tens qualquer limite de dados.

Os 10GB são para quem tem telemóveis associados ao serviço de TV, eles dão esse plafond para usar.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de maio de 2017
Oscar7 escreveu:
Em casa não tens qualquer limite de dados.

Os 10GB são para quem tem telemóveis associados ao serviço de TV, eles dão esse plafond para usar.

Muito obrigada 🙂

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • 646 comentários
  • 9 de maio de 2017
Olá, Eugenia. :)

O Oscar7 respondeu de forma certa, para que seja mais fácil para a Comunidade encontrar as respostas corretas, marque como "Melhor resposta"!

Não consigo aceder a aplicação Nos TV alguem me pudia ajudar?.

Obrigado.

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • 646 comentários
  • 29 de maio de 2017
Olá Guilherme Neves, bem-vindo ao Fórum :)

Pode nos dizer qual o erro quanto tenta aceder ou até enviar um print?

Gostava de saber como resolver esta questão :

"Acesso não autorizado

A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.

A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:

O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.

Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente.1

O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação.2

Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a aqui para mais informações.

1 Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.

2 Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.

Foi-me dito que teria acesso , e não consigo acedernem no pc nem no tablet.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 12 de junho de 2017
Cristina Cardoso, fizeste o que eles dizem? Registaste os teus serviços na área de cliente?

• Byte
  • 1 comentário
  • 3 de julho de 2017
Boa tarde, como consigo instalar no telemóvel para ter tv, porque diz iOS 9, mas este só vai até o 7.1, obrigado

• 0 comentários
  • 3 de julho de 2017
A aplicaçao NOS TV, só é compativel a partir da versao IOS 9.3.

Eu também tenho um telemovel mais antigo em que nao aceita o NOS TV, já outro que comprei, mais moderno, corre bem.

-Disponível para iPhone e iPad - Versão 9.3 ou superior

-Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.3. ou superior

-Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge

-Disponível para PC com Windows 10

• Byte
  • 1 comentário
  • 27 de julho de 2017
Boa tarde,

Estou com uma dúvida sobre a app nos tv, no site diz que posso ter 4 acessos em simultaneo dentro de casa ou 2 fora de casa.

Mas como funciona, se tiver dispositivos dentro e fora de casa, ao mesmo tempo? Posso ter 6 acessos (4 dentro e 2 fora) ou só 4 (2 dentro e 2 fora), ao mesmo tempo? Como funciona? Obrigado

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 28 de julho de 2017
Olá, jokapaiva, bem-vindo à comunidade.

A App NOS TV é limitada a 4 sessões ativas em simultâneo: 4 sessões dentro de casa ou até 2 fora de casa. Este limite também é válido no caso de querer utilizar, simultaneamente, a aplicação em dispositivos dentro e fora de casa, por isso pode ter até 2 sessões dentro de casa e 2 fora de casa ou 3 sessões dentro de casa e 1 fora de casa. 🙂

Saiba tudo sobre a App NOS TV aqui. 🙂

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 24 de setembro de 2017
Bom dia.

Subscrevi recentemente o pacote NOS 4 Satélite e tenho algumas sugestões, em jeito de crítica severa:

- Se temos TVCine's na BOX satélite, porque não temos acesso na app NOSTV?

- Como a BOX não tem acesso à internet, não temos gravações automáticas. No entanto, pagamos tanto de serviço como outros clientes. Porque razão está vedado o acesso a programas antigos na app NOSTV? Não faz sentido... Clientes satélite acabam por sair prejudicados.

- Dentro de casa, com a rede NOS, a app é muito instável. Os canais HD chegam a ter melhor desempenho que os SD.

Espero ter conseguido expor o meu ponto de vista.

Obrigado.