Skip to main content
Header
Tomas A.
Moderador
December 6, 2016
Destaque

Conheça a App NOS TV

App NOS TV é a extensão da televisão que o acompanha para todo o lado, dentro e fora de casa, tendo acesso a uma variedade de canais com as funcionalidades que já conhece da sua Televisão NOS, permite a sua utilização em equipamentos como:

Assista ao seu filme ou programa preferido onde e quando quiser e, pela App NOS TV, com os dados móveis, do seu telemóvel incluído no NOS 4 e NOS 5, não consome tráfego. 😎A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde se encontre temporariamente.

Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre a NOS TV, conheça as respostas às perguntas mais frequentes em: 

Conheça a NOS TV+ em: 

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

A App NOS TV para sistema operativo Windows e Xbox encontra-se descontinuada desde 7 de maio de 2026

Continue a usar a NOS TV no seu smartphone, tablet ou computador a partir do seu browser em nostv.pt, compatível com google Chrome, Firefox e Safari 12 ou superior, e veja os seus canais e programas preferidos de forma fácil e ainda mais rápida.

242 Comentários

Byte
July 3, 2017
Boa tarde, como consigo instalar no telemóvel para ter tv, porque diz iOS 9, mas este só vai até o 7.1, obrigado
July 3, 2017
A aplicaçao NOS TV, só é compativel a partir da versao IOS 9.3.

Eu também tenho um telemovel mais antigo em que nao aceita o NOS TV, já outro que comprei, mais moderno, corre bem.

-Disponível para iPhone e iPad - Versão 9.3 ou superior
-Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.3. ou superior
-Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
-Disponível para PC com Windows 10
Byte
July 27, 2017
Boa tarde,

Estou com uma dúvida sobre a app nos tv, no site diz que posso ter 4 acessos em simultaneo dentro de casa ou 2 fora de casa.
Mas como funciona, se tiver dispositivos dentro e fora de casa, ao mesmo tempo? Posso ter 6 acessos (4 dentro e 2 fora) ou só 4 (2 dentro e 2 fora), ao mesmo tempo? Como funciona? Obrigado
Carolina V.
Moderador
July 28, 2017
Olá, jokapaiva, bem-vindo à comunidade.

A App NOS TV é limitada a 4 sessões ativas em simultâneo: 4 sessões dentro de casa ou até 2 fora de casa. Este limite também é válido no caso de querer utilizar, simultaneamente, a aplicação em dispositivos dentro e fora de casa, por isso pode ter até 2 sessões dentro de casa e 2 fora de casa ou 3 sessões dentro de casa e 1 fora de casa. 🙂

Saiba tudo sobre a App NOS TV aqui. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 24, 2017
Bom dia.
Subscrevi recentemente o pacote NOS 4 Satélite e tenho algumas sugestões, em jeito de crítica severa:
- Se temos TVCine's na BOX satélite, porque não temos acesso na app NOSTV?
- Como a BOX não tem acesso à internet, não temos gravações automáticas. No entanto, pagamos tanto de serviço como outros clientes. Porque razão está vedado o acesso a programas antigos na app NOSTV? Não faz sentido... Clientes satélite acabam por sair prejudicados.
- Dentro de casa, com a rede NOS, a app é muito instável. Os canais HD chegam a ter melhor desempenho que os SD.

Espero ter conseguido expor o meu ponto de vista.
Obrigado.
juli89
Megabyte
September 25, 2017
@Pedro Duarte pois, por exemplo os clientes iris também têm algumas restrições. opá, mas na verdade não tenho razão de queixa, apesar de perceber o teu ponto de vista.
Byte
October 3, 2017
Mudei de morada do serviço Nos. Agora quando uso a aplicação Nos Tv DENTRO DE CASA, diz-me que não é possível ver programas passados porque não estou ligado á minha rede de casa. No entanto estou ligado via wifi á minha rede. Este problema é apenas temporário ou é melhor ligar com eles para me resolverem a situação?
juli89
Megabyte
October 3, 2017
@Ratom ficaste com os mesmos equipamentos? epá, parece demasiado basico, mas tentaste voltar a instalar a app? mas é provavel que tenhas que ligar para a linha, sim..
Kilobyte
October 6, 2017
Boa noite malta,

Sou cliente desde hoje do NOS Satelite empresarial...

Posso ou não ver os ultimos 7 dias no PC através do NOS TV?
October 6, 2017
.....