Header
Destaque

Como posso ver televisão em todo o lado com a App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

133 Comentários

No meu caso, quero apenas no pc e em casa através do hotspot.

Logo, é grátis para mim.

Só isso que precisava de saber.

Quanto aos 25GB, se é para quem tem telemóvel associado, essa parte não me interessa.

Perguntei só porque achei as explicações um bocado confusas.

 

Fiquei esclarecida, vou começar a usar.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Guimas e @ACS

@ACS, o @Guimas deu uma ótima ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Hmmm…

A minha experiência com a  NOS TV no pc está a começar de forma negativa. :unamused:

A ligação não é a melhor, sendo uma rede pública há muita gente a usar o hotspot e como tal é natural haver muitas quebras de rede e chego a ficar offline demasiadas vezes. Compreendo e não vou reclamar por isso. 

Para mim já é uma sorte ter esta internet quando não me é possível aceder a nada do meu serviço.

Eu nem venho propriamente fazer uma reclamação, na verdade venho dar uma sugestão.

Eu gravei 1 filme e um episódio de uma serie mas devido às quebras constantes do hotsopt, não estou a conseguir ver por isso venho sugerir que numa actualização da app e do browser passe a ser permitido o acesso às gravações feitas na box em modo offline.

À semelhança do que acontece com os downloads dos conteúdos comprados no videoclube , certo?

Basicamente é isso, permitir no futuro o acesso às gravações da box em offline para evitar estes problemas com a rede.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ACS,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão. Será analisada Internamente.

Assim que existirem novidades sobre o tema, serão partilhadas pelos meios habituais. 

Obrigado :slight_smile:

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 🤗

App NOS TV é a extensão da televisão que o acompanha para todo o lado, pelo que partilhamos convosco como pode aceder à App NOS TV e onde.😎 Saiba mais sobre o serviço em: 

Obrigado, 

Boa tarde,

 

Tenho a app nos tv instalada no meu carro mas não consigo ouvir o som dos canais, gostaria que me ajudassem,obrigado.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

 

Tenho a app nos tv instalada no meu carro mas não consigo ouvir o som dos canais, gostaria que me ajudassem,obrigado.

a nos não te vai ajudar com isso, a app não é suposta funcionar em carros.

pra comunidade te conseguir tentar ajudar convem que deixes mais info, tipo a marca e modelo do equipamento, o que acontece com outras apps etc…

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maarten,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento em que tem instalado a App NOS TV.

Obrigado

Comentário