Skip to main content

App NOS TV é a extensão da televisão que o acompanha para todo o lado, dentro e fora de casa, tendo acesso a uma variedade de canais com as funcionalidades que já conhece da sua Televisão NOS que permite a sua utilização em outros equipamentos 

 

Disponível em equipamentos como

Conheça as principais equipamentos em que a App NOS TV está disponível:

  • Smartphones;
  • Computadores;
  • Tablets;
  • Xbox;

A NOS TV, também, mediante subscrição do serviço NOS TV, também está disponível em:

Principais Funcionalidades

Conheça as principais funcionalidades da App NOS TV como: 

  • aceder ao Guia de programação;
  • ver canais em direto;
  • assistir ao início dos programas que já começaram;
  • aceder a programas com Gravação Automática dos últimos 7 dias dentro e fora de casa;
  • gerir, ver ou programar as suas gravações;
  • ver programas em Grupo;
  • alugar comprar filmes no Videoclube NOS;
  • modo áudio;
  • Picture-in-Picture.

Tudo o que quer ver dos seus canais preferidos, com milhares de programas de entretenimento, desporto, infantil, filmes e séries a qualquer momento. Mais de 100 canais disponíveis, acesso a Guia TV, gravações automáticas e Videoclube.

 

Como aceder à NOS TV

A App NOS TV está disponível para todos os clientes UMA TV, Iris e Satélite com box com o registo na Área de Cliente NOS e com os serviços associados.

Se ainda não tem o registo na Área de Cliente saiba como o fazer em: 

Saiba também como associar os serviços NOS na Área de Cliente em: 

 

Ficou com dúvidas sobre a App NOS TV? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Como posso aceder à App NOS TV?

    A App NOS TV está disponível para Android e iOS (smartphone e tablet), PC, Xbox e ainda para Android TV e Apple TV. 

    Android 
    Através da Google Play Store ou ainda na Huawei AppGallery para equipamentos Huawei suportados. 
    Compatível com smartphones e tablets com Android 5 ou superior. 

    iOS
    Na App Store
    Compatível com iPhone e iPad com iOS 13 ou superior

    PC
    Através de um browser ao aceder a nostv.pt 
    A NOS TV é compatível com PC/Mac, nos seguintes browsers: 
    - Google Chrome 
    - Firefox 
    - Safari (13 ou superior) 

     

    Podes ainda transmitir os conteúdos destes equipamentos para a tua televisão utilizando o Chromecast ou AirPlay. 

    Android TV 
    Através da tua box ou remotamente pela Google Play Store nos equipamentos suportados: 

    Boxes:
    - NVIDIA Shield TV e TV Pro 
    - Xiaomi Mi Box S 
    - Xiaomi Mi Box 3 
    - Xiaomi Mi TV Stick e Xiaomi Mi TV Stick 4K 
    - Chromecast com Google TV (Google Sabrina) 

    Televisões 
    - Xiaomi Mi TV 
    - Sony Bravia (as mais recentes TV com Android 9 ou superior) 
    - TCL 
    - Hisense A5700FA 

    Apple TV
    Através da App Store na tua Apple TV. 
    Compatível com boxes Apple TV HD e 4K (1.ª e 2.ª geração). 
    Após instalares a aplicação, acede e seleciona a opção "Iniciar sessão". Deves iniciar sessão com a tua conta NOS ID. Na Android TV e Apple TV o acesso é automático quando a box está ligada à rede NOS.  

    Saiba mais em 

     

  2. Onde posso aceder à App NOS TV?

    A App NOS TV está disponível para Android e iOS (smartphone e tablet), PC, e ainda para Android TV e Apple TV. 

    Smartphone, tablet ou PC 
    Quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. 

    Boxes Apple TV ou Android TV 
    A App NOS TV, quando acedida numa box Apple TV ou Android TV (alugada ou própria), apenas está disponível dentro de tua casa, devendo estar ligado a essa rede de internet. 
    Podes aceder com os dados login as suas credenciais de acesso à App NOS. Sabe aqui como fazê-lo.

  3. Posso aceder à App NOS TV em quantos equipamentos?

    Pode aceder à App NOS TV no máximo em 5 equipamentos. Cada equipamento que utilize para aceder à App NOS TV fica registado na conta de cliente por um período de permanência mínima de 30 dias. 

    Pode gerir ou consultar a lista de equipamentos através do NOS ID na área de gestão de equipamentos, com a tua conta de cliente. Saiba como em: 

     

  4. Quais são as funcionalidades da App NOS TV?

    A App NOS TV tem as mesmas funcionalidades da tua box, dependendo se tem fibra ou satélite. Saiba aqui quais são.

  5. Quais são os canais disponíveis na App NOS TV?

    Consulte aqui a lista de canais disponíveis.

  6. Quantos acessos posso ter em simultâneo?

    Pode ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV. Os canais Eleven, BTV e Sport TV permitem apenas 2 acessos em simultâneo (para a Sport TV tem acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App Sport TV).

  7. Quem pode aceder à NOS TV?

    Clientes UMA, Apple TV, Android TV, Iris, clientes Satélite com box e clientes empresariais. Clientes com boxes Apple TV ou Android TV próprias podem ter acesso mediante a subscrição NOS TV+.

     

Conheça mais respostas às perguntas mais frequentes em 

 

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidades.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.


Estamos disponíveis para ajudar em qualquer questão.

[quote=Vaz] Verdade! o ID11 já enerva.não consigo ver um episódio inteiro sem ser interrompida por esse ID. E já nem falo do Tablet mas do telemóvle que é um Samsung cm um sistema Android 7.1.1 !!!! E dizem-me que esse ID está relacionado com visualização de conteúdos do video clube (ou algo parecido, não me recordo agora) mas que eu não utilizo. ... enfim. Talvez seja mesmo melhor ir dar uma volta à concorrência...nquote=MBorges]
Temos boas novidades para os nossos clientes Iris e NOS Indie. 😉 Agora já é possível terem acesso às Gravações Automáticas (últimos 7 dias) dentro e fora de casa. Mas as vantagens não ficam por aqui… Se têm um pacote Iris, a partir de agora, também vão poder ver fora de casa as gravações que fizeram nas vossas boxs. 😉





Aproveitem o Verão na companhia da App NOS TV. 🆒
Bom dia,


Boa novidade seria conseguir ver um Episódio completo na App Nos Tv sem ser constantemente interrompida pelo ID11... É frustrante e enervante ver Tv na vossa App.
Se têm um pacote Iris, a partir de agora, também vão poder ver fora de casa as gravações que fizeram nas vossas boxs. 😉








Não tem de ser IRIS COM BOX SEM disco (serviço de gravação na cloud)?


Eu sou um cliente IRIS e não me parece que tenha acesso às gravações que ESTÃO na BOX (com disco).





Podia esclarecer?
Olá @CAT,





Sim, para aceder as gravações da sua box é necessário que esta faça as gravações na cloud.
Olá @CAT,





Sim, para aceder as gravações da sua box é necessário que esta faça as gravações na cloud.






Ou seja, com o contrato que tenho, apesar de também ser IRIS, nunca vou ter hipótese de passar a realizar as gravações na cloud e passar a usufruir desta funcionalidade de as ver na app da NOS, certo?
Passo a citar parte de Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.





Contrato:


Um contratotnota 1]11]12] é um vínculo jurídico entre dois ou mais sujeitos de direito correspondido pela vontade, da responsabilidade do ato firmado, resguardado pela segurança jurídica em seu equilíbrio social, ou seja, é um acordo de duas ou mais vontades, na conformidade da ordem jurídica, destinado a estabelecer uma regulamentação de interesses entre as partes, com o escopo de adquirir, modificar ou extinguir relações jurídicas de natureza patrimonial. Sendo um negócio jurídico, requer, para sua validade, a observância dos requisitos legais (agente capaz, objeto lícito e forma prescrita ou não defesa em lei).n3
Boa tarde,


Eu tenho a NOS3i_100Megas





A minha dúvida é em relação aos dados da NOS TV se tem limite ou é ilimitado.





Porque se eu tiver ligado ao wi-fi não gasto dados.
Olá @CAT,





Sim, para aceder as gravações da sua box é necessário que esta faça as gravações na cloud.






Fiquei, ainda, sem saber como é que posso passar a ter as gravações na cloud e, portanto, fora de casa tendo eu boxes IRIS?


Posso trocar as 2 boxes que tenho, com disco, por 2 outras boxes HD que já façam a gravação na cloud, sem custos? E se sim, com quanto espaço é que me fica disponibilizada, sem custos adicionais?
Olá, @CAT. :)





Para aceder às gravações da sua box é necessário que esta faça as gravações na cloud, caso as gravações fiquem armazenadas em disco não é possível aceder fora de casa. Sobre a troca de equipamentos, sugerimos que nos ligue de maneira a conseguirmos esclarecer as suas dúvidas. Veja aqui para onde pode ligar.
O que não entendo é que como cliente nos por satélite não tenha acesso aos.canais subscritos na mi há conta através da nostv só porque não tenho Internet em casa, ao contrário da nowo que disponibiliza o conteúdo contratado na BOX por mensalidade de 3 euros. Aprenda. Com os erros e não deixem que os clientes de 40 anos se mudem para a concorrência. O rigado por responder.
O que não entendo é que como cliente nos por satélite não tenha acesso aos.canais subscritos na mi há conta através da nostv só porque não tenho Internet em casa, ao contrário da nowo que disponibiliza o conteúdo contratado na BOX por mensalidade de 3 euros. Aprenda. Com os erros e não deixem que os clientes de 40 anos se mudem para a concorrência. O rigado por responder.





Ou seja, a tua sugestão é que para além de pagar o serviço de tv ainda queres que a NÓS cobre pela app NOSTV. :?:?


A NOS disponibiliza a app NOS TV gratuitamente com tarifários que contenham serviço de internet

Bom dia como cliente da nos pretendo saber se a Nos TV se tem algum pagamento extra aonde  tenho o pacote IRIS por isso agradecia da vossa parte uma resposta Obrigado.


Olá @José Manuel Ricardo de Aguiar

A NOS TV não tem qualquer custo extra associado. Para que seja possível usufruir da mesma, apenas precisa de ter o serviço internet juntamente com o seu serviço Tv. 

Obrigada 


Em todo o lado??? Então e diretamente numa smart tv? Então e numa ps4? Então e numa box android tv? O vosso serviço no que toca a NOS TV  continua igual, uma xxxx!

SE QUEREM VER TV POR STREAM SEM RECORRER A PIRATIA USEM A BOX IP TV DA NOWO OU A APP MEO GO NA APPLE TV 4K

A NOS NÃO POSSUÍ O MESMO TIPO DE SERVIÇO.


Olá ​@Henriquelrf,

Pode aceder à App NOS TV no smartphone ou tablet, através da app disponível para iOS ou Android, ou no PC através do browser e da app para Windows. 

Saiba mais sobre a NOS TV em nos.pt/nostv.


Olá @Tiago C., essas respostas de copy paste pode guardá-las para si! 

ENQUANTO NÃO EXISTIR UM SERVIÇO DIGNO PARA AS NECESSIDADES DE CLIENTES COMO EU, VOU CONTINUAR A DIZER QUE A NOS É UMA xxxx, PARA NÃO ADERIREM, SE ADERIRAM FAZER COMO EU, MUDAR PARA A NOWO OU A MEO QUE ESSAS SIM, RESPONDEM COM SOLUÇÕES, NÃO COM RESPOSTAS DE COPY PASTE.

 


Olá ​@Henriquelrf,

Pode aceder à App NOS TV no smartphone ou tablet, através da app disponível para iOS ou Android, ou no PC através do browser e da app para Windows. 

Saiba mais sobre a NOS TV em nos.pt/nostv.

 

 

E ao fim destes anos ha resposta?   



”Não percebo ... nem centenas de outros clientes (Sócios, Alunos e amigos)
Porque razão não posso ver num Macintosh ou Linux ou *BSD
com o Firefox ou Opera?

Se utilizo Youtube, Vimeo e um 100 numero de sites ... porque razão
não posso ver com o Firefox.

Porque recebem dinheiro destas companhias ou nao sabem programar?”



Cump,
Ruy


Olá @rbj,

Agradecemos a sua sugestão. :grinning: Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos locais habituais. 


Boa noite. Tenho o pacote íris com 2 cartões de telemóvel e direito a utilizar a nós tv. A única dúvida é se posso utilizar esse serviço no meu telemóvel que não utiliza nenhum desses cartões, tenho um cartão nos corporate com dados ilimitados. Tenho o registo feito no meu telemóvel, fiz o download e vejo perfeitamente. Outra questão era se os dados que irei consumir serão debitados no meu cartão que é ilimitado. 


olá, não estou entendendo:

  1. o cartão que tem corporate é de dados móveis? Tem os dois no seu telemóvel e está com a internet da banda laga ligada, é isso?
  2. Se aceder à app num número de telemóvel que não seja rede NOS, não terá acesso aos 25gb de dados dedicados ao NOS TV, né? Mas isso se estiver com os dados móveis do seu cntacto (número de telemóvel LIGADOS.

Boa noite. O cartão é nos corporate com dados ilimitados. A única pergunta é se o serviço continua grátis e se o tráfego é debitado no meu cartão corporate, como este é ilimitado estou à vontade. 

E só tenho o cartão corporate no telemóvel, os que estão associados ao pacote íris estão com o resto da minha família. Ao fazer o registo vi que tinha direito à nos tv e como é grátis instalei e funciona bem.

Só quero saber se é obrigatório usar um dos cartões telemóvel do pacote íris ou posso usar o meu cartão corporate e se o serviço continua grátis. 


Ah, compreendo!
Então, mas o cartão corporate é há parte do seu serviço de casa, certo?


Sim


@Redmaniac , o serviço é grátis independentemente do acesso. Basta ter credenciais para aceder. Se aceder através de outros serviços poderá não conseguir visualizar alguns canais e não poderá, obviamente, usufruir do tráfego grátis para a App.

Se consegue aceder a partir de um serviço “ilimitado”, o tráfego grátis pouco lhe interessará. Porém, tenha atenção ao “ilimitado”… é que existem também umas coisas chamadas PUR e PUA que se sobrepõem por norma ao “ilimitado”.


Comentário