Skip to main content
Header

App NOS TV é a extensão da televisão que o acompanha para todo o lado, dentro e fora de casa, tendo acesso a uma variedade de canais com as funcionalidades que já conhece da sua Televisão NOS que permite a sua utilização em outros equipamentos 

 

Disponível em equipamentos como

Conheça as principais equipamentos em que a App NOS TV está disponível:

  • Smartphones;
  • Computadores;
  • Tablets;
  • Xbox;

A NOS TV, também, mediante subscrição do serviço NOS TV, também está disponível em:

Principais Funcionalidades

Conheça as principais funcionalidades da App NOS TV como: 

  • aceder ao Guia de programação;
  • ver canais em direto;
  • assistir ao início dos programas que já começaram;
  • aceder a programas com Gravação Automática dos últimos 7 dias dentro e fora de casa;
  • gerir, ver ou programar as suas gravações;
  • ver programas em Grupo;
  • alugar comprar filmes no Videoclube NOS;
  • modo áudio;
  • Picture-in-Picture.

Tudo o que quer ver dos seus canais preferidos, com milhares de programas de entretenimento, desporto, infantil, filmes e séries a qualquer momento. Mais de 100 canais disponíveis, acesso a Guia TV, gravações automáticas e Videoclube.

 

Como aceder à NOS TV

A App NOS TV está disponível para todos os clientes UMA TV, Iris e Satélite com box com o registo na Área de Cliente NOS e com os serviços associados.

Se ainda não tem o registo na Área de Cliente saiba como o fazer em: 

Saiba também como associar os serviços NOS na Área de Cliente em: 

 

Ficou com dúvidas sobre a App NOS TV? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Como posso aceder à App NOS TV?

    A App NOS TV está disponível para Android e iOS (smartphone e tablet), PC, Xbox e ainda para Android TV e Apple TV. 

    Android 
    Através da Google Play Store ou ainda na Huawei AppGallery para equipamentos Huawei suportados. 
    Compatível com smartphones e tablets com Android 5 ou superior. 

    iOS
    Na App Store
    Compatível com iPhone e iPad com iOS 13 ou superior

    PC
    Através de um browser ao aceder a nostv.pt 
    A NOS TV é compatível com PC/Mac, nos seguintes browsers: 
    - Google Chrome 
    - Firefox 
    - Safari (13 ou superior) 

     

    Podes ainda transmitir os conteúdos destes equipamentos para a tua televisão utilizando o Chromecast ou AirPlay. 

    Android TV 
    Através da tua box ou remotamente pela Google Play Store nos equipamentos suportados: 

    Boxes:
    - NVIDIA Shield TV e TV Pro 
    - Xiaomi Mi Box S 
    - Xiaomi Mi Box 3 
    - Xiaomi Mi TV Stick e Xiaomi Mi TV Stick 4K 
    - Chromecast com Google TV (Google Sabrina) 

    Televisões 
    - Xiaomi Mi TV 
    - Sony Bravia (as mais recentes TV com Android 9 ou superior) 
    - TCL 
    - Hisense A5700FA 

    Apple TV
    Através da App Store na tua Apple TV. 
    Compatível com boxes Apple TV HD e 4K (1.ª e 2.ª geração). 
    Após instalares a aplicação, acede e seleciona a opção "Iniciar sessão". Deves iniciar sessão com a tua conta NOS ID. Na Android TV e Apple TV o acesso é automático quando a box está ligada à rede NOS.  

    Saiba mais em 

     

  2. Onde posso aceder à App NOS TV?

    A App NOS TV está disponível para Android e iOS (smartphone e tablet), PC, e ainda para Android TV e Apple TV. 

    Smartphone, tablet ou PC 
    Quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. 

    Boxes Apple TV ou Android TV 
    A App NOS TV, quando acedida numa box Apple TV ou Android TV (alugada ou própria), apenas está disponível dentro de tua casa, devendo estar ligado a essa rede de internet. 
    Podes aceder com os dados login as suas credenciais de acesso à App NOS. Sabe aqui como fazê-lo.

  3. Posso aceder à App NOS TV em quantos equipamentos?

    Pode aceder à App NOS TV no máximo em 5 equipamentos. Cada equipamento que utilize para aceder à App NOS TV fica registado na conta de cliente por um período de permanência mínima de 30 dias. 

    Pode gerir ou consultar a lista de equipamentos através do NOS ID na área de gestão de equipamentos, com a tua conta de cliente. Saiba como em: 

     

  4. Quais são as funcionalidades da App NOS TV?

    A App NOS TV tem as mesmas funcionalidades da tua box, dependendo se tem fibra ou satélite. Saiba aqui quais são.

  5. Quais são os canais disponíveis na App NOS TV?

    Consulte aqui a lista de canais disponíveis.

  6. Quantos acessos posso ter em simultâneo?

    Pode ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV. Os canais Eleven, BTV e Sport TV permitem apenas 2 acessos em simultâneo (para a Sport TV tem acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App Sport TV).

  7. Quem pode aceder à NOS TV?

    Clientes UMA, Apple TV, Android TV, Iris, clientes Satélite com box e clientes empresariais. Clientes com boxes Apple TV ou Android TV próprias podem ter acesso mediante a subscrição NOS TV+.

     

Conheça mais respostas às perguntas mais frequentes em 

 

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidades.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.


Estamos disponíveis para ajudar em qualquer questão.

@TekClub tive a ver e no meu nostv aparecem esses canais, mas tenho fibra. Isso acontece na box ou na nostv?
Olá a todos.





Agora já têm mais canais na NOS TV. :D


Aos canais que já podiam ver nos vossos tablets, computadores e smartphones, juntaram-se o Travel Channel HD, o Outdoor Channel HD e o Afro Music Channel. :)


Mas as novidades não ficam por aqui… Também a lista de canais disponíveis com Restart TV, Gravação Automática e Gravação Avançada foi reforçada:




  • Outdoor Channel HD

  • Trace Urban HD

  • ARTV


Passado um mes alguns canais já estão resolvidos mais ainda não dão o Hollywood HD e o FOX Movies HD...
Olá.


Gostava de saber como gerir o conteudo que aparece no "continuar ver" no NOSTV na opção "Explorar" e no "continuar a ver".


Tenho alguns programas marcados mas já os vi por completo.


Sei que ficam nessa categoria depois de começar a ver um programa não em direto no NOSTV e não acabar vai automaticamente para "continuar a ver".


Mas não consigo apagar deste campo de "continuar a ver".
@Sandraab não dá para tirar do "continuar a ver". os conteúdos ficam até aos 7 dias e depois vão desaparecendo.
Está prevista a inclusão da funcionalidade de AirPlay na app NOS TV para iOS (nativa na aplicacao, sem recorrer ao AirPlay Mirror).





Obrigado.
Olá @CAT,





Agradecemos a sua excelente sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos nos canais habituais. 🙂
Boa noite,





Sou cliente satelite sem internet da NOS e nao consigo aceder a aplicacao da NOSTV.





Isto e normal, mesmo que tenha internet de outra operadora? No ultimo ano usei a aplicacao sem qualquer tipo de problema...





Cumprimentos
Olá, @Hernani Santos, bem-vindo à comunidade. 🙂





Para ter acesso à App NOS TV é preciso ser cliente UMA, Iris, NOS Indie ou Satélite com internet. Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar todas as informações sobre a aplicação. 🙂 Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Bom día ao fórum. Sou cliente satélite a viver fora de Portugal e gostaria de saber cómo posso aceder aos canais que tenho contratado atraves do móvil ou tablet.


Obrigado pela ajuda.
A App NOS TV está disponível APENAS em Portugal Continental, Açores e Madeira.
Olá, @AJoseMota. :)





O @C24XXXX201 deu a resposta certa à sua questão. 🙂 De maneira a facilitar a consulta de informação sobre o tema, movemos a sua publicação para este tópico.
Olá! Como posso ver a televisão em ecra inteiro na app NOS TV? Só consigo ver a imagem num quadrado pequeno. Utilizo um tablet





Obrigado
Olá, @Teresam, que dispositivo utiliza? Tablet? Smartphone?
Tablet. Obrigado pela ajuda @jdanielcmedina
Então, experimente clicar em cima da imagem (desse quadradado pequeno) e verá um botão com duas setas.
Obrigado!
De nada @Teresam.





Boa noite.
Olá, @Teresam, bem-vinda à comunidade. :)





O @jdanielcmedina deu uma ótima ajuda. 😉 Já conseguiu ver a App NOS TV no modo ecrã inteiro?


Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar mais informações sobre o serviço. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Boa noite. Alguém me consegue explicar porque no meu Tablet quando vejo as gravações na Nos TV a imagem aparece distorcida? E NÃO é em todos os canais. Só em alguns... 😣😣😣😣😣
@MBorges que tablet tens? e quais os canais onde isso acontece? já experimentaste alterar a resolução?
juli89 Tenho um ASUS ZEN PAD 8.0 com sistema Android 7. Os canais que vejo mal são todos os de filmes e séries, 24kitchen, natgeowild, etc. estes são alguns que me lembro mas não são os únicos. Vejo bem o 1, 2 , 3, 4, Odisseia, alguns infantis...etc Quanto à resolução, posso alterar quando estou a ver em tempo real, mas nas gravações, que é onde eu tenho o problema, não posso alterar do automático... 😞
Olá @MBorges, bem-vindo ao Fórum NOS.





Queremos ajudar. 🙂 Uma vez que se trata de um assunto específico do equipamento, pedimos que nos ligue para que sejam feitos despistes técnicos, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponiveis.
Bom dia,


Já liguei e, da parte técnica, quem me atendeu não me soube explicar porque é que eu consigo ver uns canais bem e outros não. Depois de vários telefonemas a única conclusão a que a assistente técnica chegou foi que o problema é o Tablet.. Como devem imaginar essa resposta não me convence, não me satisfaz nem tão pouco resolve o meu problema. Eu acabei de comprar um Tablet, de uma marca que tem muito boas avaliações (Asus) e que tem um sistema Android recente (7). E a principal funcionalidade que eu esperava do Tablet não consigo usufruir porque a NOS TV não é compatível com o meu equipamento...?!! Estou desapontada. Lá em casa todos querem mudar para a MEO mas eu defendo a NOS com unhas e dentes, mas assim fica difícil. Conseguem me ajudar?
Bom dia,


Já liguei e, da parte técnica, quem me atendeu não me soube explicar porque é que eu consigo ver uns canais bem e outros não. Depois de vários telefonemas a única conclusão a que a assistente técnica chegou foi que o problema é o Tablet.. Como devem imaginar essa resposta não me convence, não me satisfaz nem tão pouco resolve o meu problema. Eu acabei de comprar um Tablet, de uma marca que tem muito boas avaliações (Asus) e que tem um sistema Android recente (7). E a principal funcionalidade que eu esperava do Tablet não consigo usufruir porque a NOS TV não é compatível com o meu equipamento...?!! Estou desapontada. Lá em casa todos querem mudar para a MEO mas eu defendo a NOS com unhas e dentes, mas assim fica difícil. Conseguem me ajudar?



Bem vinda @MBorges





Atendendo às características que encontro do tablet que refere, para além da marca, realmente a resposta alinha mais pela bitola NOS que pela resolução do problema.


Infelizmente é mais do mesmo, embora ainda mais grave - a app é explicitamente publicitada para tablets android. E esse até tem bom hardware...


No meu caso a desilusão é com as constantes interrupções - nomeadamente os célebres ID11 - em aparelhos com sistema Android. Mas como não os "suportam" explicitamente está tudo bem. Pelos vistos nem nos que "suportam" está...





É pena o apoio não apoiar e simplesmente debitar respostas de cartilha.





Enfim, se não soubermos comemos e calamos.


Ou então vamos dar uma volta à concorrência, já que contra problemas derivados da empresa que esta nega não se pode fazer muito.





Esperava mais. Mas sentado...

Comentário