Skip to main content
Header
Destaque

Como posso ver televisão em todo o lado com a App NOS TV

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
53% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

134 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 15 de dezembro de 2017
@TekClub tive a ver e no meu nostv aparecem esses canais, mas tenho fibra. Isso acontece na box ou na nostv?

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 3 de janeiro de 2018
Olá a todos.

Agora já têm mais canais na NOS TV. :D
Aos canais que já podiam ver nos vossos tablets, computadores e smartphones, juntaram-se o Travel Channel HD, o Outdoor Channel HD e o Afro Music Channel. :)
Mas as novidades não ficam por aqui… Também a lista de canais disponíveis com Restart TV, Gravação Automática e Gravação Avançada foi reforçada:
  • Outdoor Channel HD
  • Trace Urban HD
  • ARTV

TekClub
  • Megabyte
  • 79 comentários
  • 17 de janeiro de 2018
Passado um mes alguns canais já estão resolvidos mais ainda não dão o Hollywood HD e o FOX Movies HD...

• Byte
  • 1 comentário
  • 19 de janeiro de 2018
Olá.
Gostava de saber como gerir o conteudo que aparece no "continuar ver" no NOSTV na opção "Explorar" e no "continuar a ver".
Tenho alguns programas marcados mas já os vi por completo.
Sei que ficam nessa categoria depois de começar a ver um programa não em direto no NOSTV e não acabar vai automaticamente para "continuar a ver".
Mas não consigo apagar deste campo de "continuar a ver".

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 19 de janeiro de 2018
@Sandraab não dá para tirar do "continuar a ver". os conteúdos ficam até aos 7 dias e depois vão desaparecendo.

Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 111 comentários
  • 22 de janeiro de 2018
Está prevista a inclusão da funcionalidade de AirPlay na app NOS TV para iOS (nativa na aplicacao, sem recorrer ao AirPlay Mirror).

Obrigado.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 23 de janeiro de 2018
Olá @CAT,

Agradecemos a sua excelente sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos nos canais habituais. 🙂

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de fevereiro de 2018
Boa noite,

Sou cliente satelite sem internet da NOS e nao consigo aceder a aplicacao da NOSTV.

Isto e normal, mesmo que tenha internet de outra operadora? No ultimo ano usei a aplicacao sem qualquer tipo de problema...

Cumprimentos

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 19 de fevereiro de 2018
Olá, @Hernani Santos, bem-vindo à comunidade. 🙂

Para ter acesso à App NOS TV é preciso ser cliente UMA, Iris, NOS Indie ou Satélite com internet. Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar todas as informações sobre a aplicação. 🙂 Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.

• Megabyte
  • 21 comentários
  • 21 de março de 2018
Bom día ao fórum. Sou cliente satélite a viver fora de Portugal e gostaria de saber cómo posso aceder aos canais que tenho contratado atraves do móvil ou tablet.
Obrigado pela ajuda.

• 4684 comentários
  • 21 de março de 2018
A App NOS TV está disponível APENAS em Portugal Continental, Açores e Madeira.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 21 de março de 2018
Olá, @AJoseMota. :)

O @C24XXXX201 deu a resposta certa à sua questão. 🙂 De maneira a facilitar a consulta de informação sobre o tema, movemos a sua publicação para este tópico.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de março de 2018
Olá! Como posso ver a televisão em ecra inteiro na app NOS TV? Só consigo ver a imagem num quadrado pequeno. Utilizo um tablet

Obrigado

jdanielcmedina
  • Megabyte
  • 22 comentários
  • 26 de março de 2018
Olá, @Teresam, que dispositivo utiliza? Tablet? Smartphone?

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de março de 2018
Tablet. Obrigado pela ajuda @jdanielcmedina

jdanielcmedina
  • Megabyte
  • 22 comentários
  • 26 de março de 2018
Então, experimente clicar em cima da imagem (desse quadradado pequeno) e verá um botão com duas setas.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de março de 2018
Obrigado!

jdanielcmedina
  • Megabyte
  • 22 comentários
  • 26 de março de 2018
De nada @Teresam.

Boa noite.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 27 de março de 2018
Olá, @Teresam, bem-vinda à comunidade. :)

O @jdanielcmedina deu uma ótima ajuda. 😉 Já conseguiu ver a App NOS TV no modo ecrã inteiro?
Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar mais informações sobre o serviço. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 16 de maio de 2018
Boa noite. Alguém me consegue explicar porque no meu Tablet quando vejo as gravações na Nos TV a imagem aparece distorcida? E NÃO é em todos os canais. Só em alguns... 😣😣😣😣😣

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 17 de maio de 2018
@MBorges que tablet tens? e quais os canais onde isso acontece? já experimentaste alterar a resolução?

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 17 de maio de 2018
juli89 Tenho um ASUS ZEN PAD 8.0 com sistema Android 7. Os canais que vejo mal são todos os de filmes e séries, 24kitchen, natgeowild, etc. estes são alguns que me lembro mas não são os únicos. Vejo bem o 1, 2 , 3, 4, Odisseia, alguns infantis...etc Quanto à resolução, posso alterar quando estou a ver em tempo real, mas nas gravações, que é onde eu tenho o problema, não posso alterar do automático... 😞

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 18 de maio de 2018
Olá @MBorges, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudar. 🙂 Uma vez que se trata de um assunto específico do equipamento, pedimos que nos ligue para que sejam feitos despistes técnicos, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponiveis.

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 18 de maio de 2018
Bom dia,
Já liguei e, da parte técnica, quem me atendeu não me soube explicar porque é que eu consigo ver uns canais bem e outros não. Depois de vários telefonemas a única conclusão a que a assistente técnica chegou foi que o problema é o Tablet.. Como devem imaginar essa resposta não me convence, não me satisfaz nem tão pouco resolve o meu problema. Eu acabei de comprar um Tablet, de uma marca que tem muito boas avaliações (Asus) e que tem um sistema Android recente (7). E a principal funcionalidade que eu esperava do Tablet não consigo usufruir porque a NOS TV não é compatível com o meu equipamento...?!! Estou desapontada. Lá em casa todos querem mudar para a MEO mas eu defendo a NOS com unhas e dentes, mas assim fica difícil. Conseguem me ajudar?

Vaz
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 571 comentários
  • 18 de maio de 2018
MBorges escreveu:
Bom dia,
Já liguei e, da parte técnica, quem me atendeu não me soube explicar porque é que eu consigo ver uns canais bem e outros não. Depois de vários telefonemas a única conclusão a que a assistente técnica chegou foi que o problema é o Tablet.. Como devem imaginar essa resposta não me convence, não me satisfaz nem tão pouco resolve o meu problema. Eu acabei de comprar um Tablet, de uma marca que tem muito boas avaliações (Asus) e que tem um sistema Android recente (7). E a principal funcionalidade que eu esperava do Tablet não consigo usufruir porque a NOS TV não é compatível com o meu equipamento...?!! Estou desapontada. Lá em casa todos querem mudar para a MEO mas eu defendo a NOS com unhas e dentes, mas assim fica difícil. Conseguem me ajudar?

Bem vinda @MBorges

Atendendo às características que encontro do tablet que refere, para além da marca, realmente a resposta alinha mais pela bitola NOS que pela resolução do problema.
Infelizmente é mais do mesmo, embora ainda mais grave - a app é explicitamente publicitada para tablets android. E esse até tem bom hardware...
No meu caso a desilusão é com as constantes interrupções - nomeadamente os célebres ID11 - em aparelhos com sistema Android. Mas como não os "suportam" explicitamente está tudo bem. Pelos vistos nem nos que "suportam" está...

É pena o apoio não apoiar e simplesmente debitar respostas de cartilha.

Enfim, se não soubermos comemos e calamos.
Ou então vamos dar uma volta à concorrência, já que contra problemas derivados da empresa que esta nega não se pode fazer muito.

Esperava mais. Mas sentado...

Comentário