Header
Destaque

Como posso ver televisão em todo o lado com a App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

133 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@TekClub tive a ver e no meu nostv aparecem esses canais, mas tenho fibra. Isso acontece na box ou na nostv?
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos.



Agora já têm mais canais na NOS TV. :D

Aos canais que já podiam ver nos vossos tablets, computadores e smartphones, juntaram-se o Travel Channel HD, o Outdoor Channel HD e o Afro Music Channel. :)

Mas as novidades não ficam por aqui… Também a lista de canais disponíveis com Restart TV, Gravação Automática e Gravação Avançada foi reforçada:


  • Outdoor Channel HD
  • Trace Urban HD
  • ARTV
Reputação 5
Passado um mes alguns canais já estão resolvidos mais ainda não dão o Hollywood HD e o FOX Movies HD...
Olá.

Gostava de saber como gerir o conteudo que aparece no "continuar ver" no NOSTV na opção "Explorar" e no "continuar a ver".

Tenho alguns programas marcados mas já os vi por completo.

Sei que ficam nessa categoria depois de começar a ver um programa não em direto no NOSTV e não acabar vai automaticamente para "continuar a ver".

Mas não consigo apagar deste campo de "continuar a ver".
Reputação 7
Crachá +1
@Sandraab não dá para tirar do "continuar a ver". os conteúdos ficam até aos 7 dias e depois vão desaparecendo.
Reputação 5
Crachá
Está prevista a inclusão da funcionalidade de AirPlay na app NOS TV para iOS (nativa na aplicacao, sem recorrer ao AirPlay Mirror).



Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @CAT,



Agradecemos a sua excelente sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos nos canais habituais. 🙂
Boa noite,



Sou cliente satelite sem internet da NOS e nao consigo aceder a aplicacao da NOSTV.



Isto e normal, mesmo que tenha internet de outra operadora? No ultimo ano usei a aplicacao sem qualquer tipo de problema...



Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Hernani Santos, bem-vindo à comunidade. 🙂



Para ter acesso à App NOS TV é preciso ser cliente UMA, Iris, NOS Indie ou Satélite com internet. Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar todas as informações sobre a aplicação. 🙂 Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Bom día ao fórum. Sou cliente satélite a viver fora de Portugal e gostaria de saber cómo posso aceder aos canais que tenho contratado atraves do móvil ou tablet.

Obrigado pela ajuda.
A App NOS TV está disponível APENAS em Portugal Continental, Açores e Madeira.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @AJoseMota. :)



O @C24XXXX201 deu a resposta certa à sua questão. 🙂 De maneira a facilitar a consulta de informação sobre o tema, movemos a sua publicação para este tópico.
Olá! Como posso ver a televisão em ecra inteiro na app NOS TV? Só consigo ver a imagem num quadrado pequeno. Utilizo um tablet



Obrigado
Reputação 1
Olá, @Teresam, que dispositivo utiliza? Tablet? Smartphone?
Tablet. Obrigado pela ajuda @jdanielcmedina
Reputação 1
Então, experimente clicar em cima da imagem (desse quadradado pequeno) e verá um botão com duas setas.
Obrigado!
Reputação 1
De nada @Teresam.



Boa noite.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Teresam, bem-vinda à comunidade. :)



O @jdanielcmedina deu uma ótima ajuda. 😉 Já conseguiu ver a App NOS TV no modo ecrã inteiro?

Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar mais informações sobre o serviço. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Boa noite. Alguém me consegue explicar porque no meu Tablet quando vejo as gravações na Nos TV a imagem aparece distorcida? E NÃO é em todos os canais. Só em alguns... 😣😣😣😣😣
Reputação 7
Crachá +1
@MBorges que tablet tens? e quais os canais onde isso acontece? já experimentaste alterar a resolução?
juli89 Tenho um ASUS ZEN PAD 8.0 com sistema Android 7. Os canais que vejo mal são todos os de filmes e séries, 24kitchen, natgeowild, etc. estes são alguns que me lembro mas não são os únicos. Vejo bem o 1, 2 , 3, 4, Odisseia, alguns infantis...etc Quanto à resolução, posso alterar quando estou a ver em tempo real, mas nas gravações, que é onde eu tenho o problema, não posso alterar do automático... 😞
Reputação 7
Crachá +6
Olá @MBorges, bem-vindo ao Fórum NOS.



Queremos ajudar. 🙂 Uma vez que se trata de um assunto específico do equipamento, pedimos que nos ligue para que sejam feitos despistes técnicos, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponiveis.
Bom dia,

Já liguei e, da parte técnica, quem me atendeu não me soube explicar porque é que eu consigo ver uns canais bem e outros não. Depois de vários telefonemas a única conclusão a que a assistente técnica chegou foi que o problema é o Tablet.. Como devem imaginar essa resposta não me convence, não me satisfaz nem tão pouco resolve o meu problema. Eu acabei de comprar um Tablet, de uma marca que tem muito boas avaliações (Asus) e que tem um sistema Android recente (7). E a principal funcionalidade que eu esperava do Tablet não consigo usufruir porque a NOS TV não é compatível com o meu equipamento...?!! Estou desapontada. Lá em casa todos querem mudar para a MEO mas eu defendo a NOS com unhas e dentes, mas assim fica difícil. Conseguem me ajudar?
Reputação 7
Crachá +1
Bom dia,

Já liguei e, da parte técnica, quem me atendeu não me soube explicar porque é que eu consigo ver uns canais bem e outros não. Depois de vários telefonemas a única conclusão a que a assistente técnica chegou foi que o problema é o Tablet.. Como devem imaginar essa resposta não me convence, não me satisfaz nem tão pouco resolve o meu problema. Eu acabei de comprar um Tablet, de uma marca que tem muito boas avaliações (Asus) e que tem um sistema Android recente (7). E a principal funcionalidade que eu esperava do Tablet não consigo usufruir porque a NOS TV não é compatível com o meu equipamento...?!! Estou desapontada. Lá em casa todos querem mudar para a MEO mas eu defendo a NOS com unhas e dentes, mas assim fica difícil. Conseguem me ajudar?


Bem vinda @MBorges



Atendendo às características que encontro do tablet que refere, para além da marca, realmente a resposta alinha mais pela bitola NOS que pela resolução do problema.

Infelizmente é mais do mesmo, embora ainda mais grave - a app é explicitamente publicitada para tablets android. E esse até tem bom hardware...

No meu caso a desilusão é com as constantes interrupções - nomeadamente os célebres ID11 - em aparelhos com sistema Android. Mas como não os "suportam" explicitamente está tudo bem. Pelos vistos nem nos que "suportam" está...



É pena o apoio não apoiar e simplesmente debitar respostas de cartilha.



Enfim, se não soubermos comemos e calamos.

Ou então vamos dar uma volta à concorrência, já que contra problemas derivados da empresa que esta nega não se pode fazer muito.



Esperava mais. Mas sentado...

Comentário