Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

ZZZZZZZZZZ!!!


Bom dia.Ontem comprei 2 bilhetes na app nos para 1 filme a decorrer sabado nas amoreiras mas ao contrário do que sempre aconteceu nem na app nem no meu email me foram enviados os bilhetes ainda que o dinheiro dos mesmos me tenha sido retirado da minha conta paypal.

Podem resolver a situação sff?!

Obrigado e bom trabalho.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

PASOLINI escreveu:

Bom dia.Ontem comprei 2 bilhetes na app nos para 1 filme a decorrer sabado nas amoreiras mas ao contrário do que sempre aconteceu nem na app nem no meu email me foram enviados os bilhetes ainda que o dinheiro dos mesmos me tenha sido retirado da minha conta paypal.

Podem resolver a situação sff?!

Obrigado e bom trabalho.

Bom dia, após a compra, é enviado para o seu telemóvel, um SMS com a confirmação.

Paguei os bilhetes e ainda não os recebi, o que devo fazer?
Confirme se existem notificações no seu Perfil na App. Caso não tenha, deve dirigir-se à bilheteira do Cinema NOS para onde comprou os seus bilhetes. Em alternativa, utilize os canais de apoio disponíveis.

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Ou envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22102 comentários
  • Resposta
  • 7 de maio de 2021
PASOLINI escreveu:

Bom dia.Ontem comprei 2 bilhetes na app nos para 1 filme a decorrer sabado nas amoreiras mas ao contrário do que sempre aconteceu nem na app nem no meu email me foram enviados os bilhetes ainda que o dinheiro dos mesmos me tenha sido retirado da minha conta paypal.

Podem resolver a situação sff?!

Obrigado e bom trabalho.

Bom dia, após a compra, é enviado para o seu telemóvel, um SMS com a confirmação.

Paguei os bilhetes e ainda não os recebi, o que devo fazer?
Confirme se existem notificações no seu Perfil na App. Caso não tenha, deve dirigir-se à bilheteira do Cinema NOS para onde comprou os seus bilhetes. Em alternativa, utilize os canais de apoio disponíveis.

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Ou envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 7 de maio de 2021

Boa tarde @PASOLINI.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado