Skip to main content
Header
Pergunta

Ticket de ajuda


Boa tarde,

Como criar um ticket de ajuda na APP?

Cumprimentos

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

CP001
  • 1548 comentários
  • 10 de novembro de 2021

Na app ainda não dá (só dá no site) e se o assunto for técnico só por telefone para o número 931 699 000.

 

Se o assunto for não técnico (concretamente, de faturação ou apoio ao cliente) os passos são os seguintes:

https://cliente.nos.pt/

Dados de conta

Criar novo pedido

 

Tem vários assuntos-tipo ali. Se nenhum se enquadrar deve preencher o formulário:

 

Faturas e pagamentos

Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31203 comentários
  • 12 de novembro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Brunomasilva.

O @CP001 prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos a situação, por favor, para que possamos ajudar.

Obrigado 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 12 de novembro de 2021

Boa tarde João,

Segui as intrusões e penso que consegui fazer o pedido de informação. Vou esperar as tais 48 horas anunciadas.

Na minha opinião, ser possível solicitar ajuda, técnica, comercial ou financeira devia ser uma prioridade nas funcionalidades da APP.

Cumprimentos


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31203 comentários
  • 12 de novembro de 2021

Boa tarde @Brunomasilva.

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado