Respondido
serviço com falha constante
Boa noite, durante o dia de hoje o meu serviço tem tido falhas constantes, quer a nível de internet, como TV. Tentei entrar em contacto com o apoio NOS, mas o meu telefone também está sem serviço. Não é a primeira vez que isto acontece, e já reiniciei a box, o router e telefone umas 3 vezes. Após reiniciar os equipamentos, fico com serviço,as passado um tempo, volta tudo a bloquear e fico sem serviço. Não percebo, como se é o caso de estar a ocorrer atualizações do serviço, os clientes não serem informados, e quando tentamos perceber a situação temos de ter custos de chamada para assistência de um serviço que está com problemas.
Melhor resposta por Ana P.
Olá @VeraB , @odiogosantos e @Jose Rodrigues ☺️ ,
Tal como foi referido, as chamadas para a linha de apoio técnico, o 16990 opção 3, são gratuitas quando realizadas por contactos da rede NOS, móvel ou fixo. Para que nos seja possível verificar a situação, uma vez que é recorrente, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, via mensagem privada, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Ver pergunta inicialTal como foi referido, as chamadas para a linha de apoio técnico, o 16990 opção 3, são gratuitas quando realizadas por contactos da rede NOS, móvel ou fixo. Para que nos seja possível verificar a situação, uma vez que é recorrente, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, via mensagem privada, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.