Destaque

Como ativar aditivos de minutos ou SMS na App NOS


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12816 comentários

Precisa de mais minutos, SMS ou dados móveis para colocar a conversa em dia, mas já esgotou o seu plafond? Ative um aditivo a qualquer hora e em qualquer lugar na App NOS e Área de Cliente.  :blush:

Veja o vídeo tutorial a partir dos 50 segundos para saber como ativar aditivos. :wink:

 

Neste artigo mostramos o passo-a-passo sobre a como ativar aditivos de minutos e SMS. Para aditivos de dados móveis clique aqui

  1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” escolha “Telemóvel”;

     
  2. Em “Ações Telemóvel” selecione “Aditivos”;

     
  3. De seguida escolha “Minutos e SMS”;

     

  4. Selecione o aditivo que pretende ativar, renovação mensal ou compra única.
    O aditivo de renovação mensal renova todos os meses e pode desativar quando quiser, o de compra única que só é valido durante o mês que foi feita a compra;
    As opções disponíveis são apresentadas de acordo com o tarifário que tem ativo.

     
  5. Após a seleção, confirme a ativação do mesmo;

     
  6. Por último, recebe a confirmação que o pedido de ativação foi efetuado com sucesso.

     

 

Desativar aditivo de SMS ou minutos
Se pretender desativar o aditivo, siga os passos abaixo:

  1. Siga os passos acima mencionados, até chegar aos aditivos e escolha “Desativar” no aditivo que pretende excluir;

     
  2. De seguida, selecione novamente “Sim, desativar” no pop-up para concluir a desativação;

    No caso do aditivo de renovação mensal a desativação não é imediata. Se renovou a subscrição, o aditivo fica disponível até ao final dos 30 dias.

 

Saiba também como ativar aditivos de internet, na App NOS. :blush:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Se precisar de ajuda, estamos disponíveis. :wink:


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário