
Precisa de mais minutos, SMS ou dados móveis para colocar a conversa em dia, mas já esgotou o seu plafond? Ative um aditivo a qualquer hora e em qualquer lugar na App NOS e Área de Cliente.
Veja o vídeo tutorial a partir dos 50 segundos para saber como ativar aditivos.
Neste artigo mostramos o passo-a-passo sobre a como ativar aditivos de minutos e SMS. Para aditivos de dados móveis clique aqui.
- Aceda à App NOS e em “A minha conta” escolha “Telemóvel”;
- Em “Ações Telemóvel” selecione “Aditivos”;
- De seguida escolha “Minutos e SMS”;
- Selecione o aditivo que pretende ativar, renovação mensal ou compra única.
O aditivo de renovação mensal renova todos os meses e pode desativar quando quiser, o de compra única que só é valido durante o mês que foi feita a compra;As opções disponíveis são apresentadas de acordo com o tarifário que tem ativo.
- Após a seleção, confirme a ativação do mesmo;
- Por último, recebe a confirmação que o pedido de ativação foi efetuado com sucesso.
Desativar aditivo de SMS ou minutos
Se pretender desativar o aditivo, siga os passos abaixo:
- Siga os passos acima mencionados, até chegar aos aditivos e escolha “Desativar” no aditivo que pretende excluir;
- De seguida, selecione novamente “Sim, desativar” no pop-up para concluir a desativação;
No caso do aditivo de renovação mensal a desativação não é imediata. Se renovou a subscrição, o aditivo fica disponível até ao final dos 30 dias.
Saiba também como ativar aditivos de internet, na App NOS.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Se precisar de ajuda, estamos disponíveis.