Header

APP Cliente NOS


Não percebo porque não consigo ver o que já foi utilizado de internet móvel de cada número de telemóvel...

28 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Ana Sofia Bandeira mas não consegues ver os consumos de nenhum telemóvel? não te aparece informação nenhuma?
Na área de cliente>os meus serviços, os consumos aparecem assim:



Portanto, na APP Cliente NOS, também tem de aparecer.
Se na área de cliente também nao aparece, deve ser motivado então, pela falta de registo de serviços.
Não nenhum a mim aparece assim
E na área de cliente o que é que aparece? É que se aparece na área de cliente e nao na APP, pode ser um problema da própria APP.

Segundo comentários que eu li na página da APP no Google Play, existem mais pessoas a queixar-se do mesmo problema.
Talvez seja necessario telefonar para o apoio técnico e explicar a situaçao.

https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.nos.selfcare&hl=pt_PT
É igual aparece o mesmo
Entao o melhor será telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel, e expor o problema.
Pode ser um erro da página, ou a falta de registo de algum serviço.

Nota: A chamada para o apoio técnico é gratuita, desde que efectuada dentro da rede fixa ou móvel da NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Ana Sofia Bandeira, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Agradecemos o alerta. A situação que nos refere já está identificada e contamos que seja resolvida com a maior brevidade possível. 🙂
Gostaria realmente que alguém explicasse o porquê da impossibilidade de ver em grafismo próprio e real time os consumos realizados Minutos/SMS/Dados Móveis (tal como a NOS anuncia na página web da app NOS cliente). Esta situação é concomitante em diferentes plataformas, a referir: página área de cliente + app nos cliente.

Deixo uma imagem ilustrativa do que me é exibido quando pretendo aceder a essa informação (na imagem o caso é referente à APP).
Gostaria de obter uma solução, pois apesar do plafond de dados móveis já ser algo aceitável, o controlo do mesmo, essencialmente na 2ª metade do mês é crucial!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @José_Pereira, bem-vindo à comunidade. :)

Na versão web da sua Área de Cliente consegue consultar os saldos dos telemóveis do seu pacote, ou obtém o mesmo resultado da consulta na App NOS Cliente? No caso de a informação variar nestas duas plataformas, sugerimos que faça log off e log in em ambas.
Na área de cliente a situação apresenta-se da mesma forma. Coloquei em anexo um printscreen da situação a que me refiro.
Reputação 7
Crachá +1
@José_Pereira então, mas na área de cliente aparece os dados que ainda tens. E, como pelos vistos existe um problema com a consulta dos dados na área de cliente, podes sempre ver marcando o *111# no telemóvel.
@José_Pereira então, mas na área de cliente aparece os dados que ainda tens. E, como pelos vistos existe um problema com a consulta dos dados na área de cliente, podes sempre ver marcando o *111# no telemóvel.

Boa tarde juli89. O que surge, quer na APP quer na área de cliente, são apenas os plafonds iniciais de saldo referente a minutos/SMS/dados móveis disponíveis para um mês. Ora não faz qualquer referência, tal como na página web da APP NOS cliente diz ser possível (mando printscreen do que estou a referir), aos minutos/SMS/dados móveis já consumidos (no grafismo próprio também apresentado na tal página da NOS). Usando o código *111# também só me refere o plafond total e não o que já foi gasto até ao momento da consulta.

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +2
No site da área de cliente, quando vou a telemóvel, saldos aparece o plafond de net que já gastei. Vê o print ;)

O que é que te aparece quando vais a essa opção?
No site da área de cliente, quando vou a telemóvel, saldos aparece o plafond de net que já gastei. Vê o print ;)

O que é que te aparece quando vais a essa opção?


Boa tarde. É exactamente esse o problema Oscar7! Essa seria a informação, nesse grafismo, que deveria poder ver quando acedo à minha área de cliente (web ou na APP). No entanto não é isso que sucede; anexo imagem. Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +2
@José_Pereira experimenta ir a opção que tinha dito. Escolhe telemóvel e depois saldos.
@José_Pereira experimenta ir a opção que tinha dito. Escolhe telemóvel e depois saldos.

Boa tarde Oscar7. Fiz aquilo que sugeriu e o que me é exibido é tal como já aqui descrevi e anexo a imagem a este post.

Cumprimentos

(Problemas com acesso a appnos)

Boa Tarde, na última semana ao tentar entrar na appnos, (inicio) dá uma mensagem de erro em como não consegue abrir os meus dados.

Tenho a aplicação desde o seu aparecimento e nunca tive dificuldades, já desinstalei e voltei a instalar e o problema mantém-se, gostaria de saber o que fazer para resolver esta situação.

Obrigado

João Eira

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Eira

Qual é o browser que tem como pré-definido no seu equipamento? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Boas,

é o chrome

Reputação 7
Crachá +6

@João Eira

Já efetuou uma limpeza de cache ou cookies? 

Pedimos que nos indique através de que equipamento está a tentar aceder, por favor. 

Obrigada  

 

Boas, 

Já fiz a limpeza sugerida e o equipamento é um Xioami redmi 5 plus.

 

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é a versão de software do telemóvel?

Miui global 11.0.02

Reputação 6
Crachá

Pelo Browser consegue aceder normalmente?

Sim, só a aplicação é que dá erro

Comentário