@Ana Sofia Bandeira mas não consegues ver os consumos de nenhum telemóvel? não te aparece informação nenhuma?
A
Anonymous
August 31, 2017
Na área de cliente>os meus serviços, os consumos aparecem assim:
Portanto, na APP Cliente NOS, também tem de aparecer.
Se na área de cliente também nao aparece, deve ser motivado então, pela falta de registo de serviços.
E na área de cliente o que é que aparece? É que se aparece na área de cliente e nao na APP, pode ser um problema da própria APP.
Segundo comentários que eu li na página da APP no Google Play, existem mais pessoas a queixar-se do mesmo problema.
Talvez seja necessario telefonar para o apoio técnico e explicar a situaçao.
Entao o melhor será telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel, e expor o problema.
Pode ser um erro da página, ou a falta de registo de algum serviço.
Nota: A chamada para o apoio técnico é gratuita, desde que efectuada dentro da rede fixa ou móvel da NOS.
Gostaria realmente que alguém explicasse o porquê da impossibilidade de ver em grafismo próprio e real time os consumos realizados Minutos/SMS/Dados Móveis (tal como a NOS anuncia na página web da app NOS cliente). Esta situação é concomitante em diferentes plataformas, a referir: página área de cliente + app nos cliente.
Deixo uma imagem ilustrativa do que me é exibido quando pretendo aceder a essa informação (na imagem o caso é referente à APP).
Gostaria de obter uma solução, pois apesar do plafond de dados móveis já ser algo aceitável, o controlo do mesmo, essencialmente na 2ª metade do mês é crucial!
Na versão web da sua Área de Cliente consegue consultar os saldos dos telemóveis do seu pacote, ou obtém o mesmo resultado da consulta na App NOS Cliente? No caso de a informação variar nestas duas plataformas, sugerimos que faça log off e log in em ambas.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.