Skip to main content
Header
Kilobyte
August 30, 2017

APP Cliente NOS

Não percebo porque não consigo ver o que já foi utilizado de internet móvel de cada número de telemóvel...

28 Comentários

juli89
Megabyte
August 31, 2017
@Ana Sofia Bandeira mas não consegues ver os consumos de nenhum telemóvel? não te aparece informação nenhuma?
August 31, 2017
Na área de cliente>os meus serviços, os consumos aparecem assim:

Portanto, na APP Cliente NOS, também tem de aparecer.
Se na área de cliente também nao aparece, deve ser motivado então, pela falta de registo de serviços.
Kilobyte
August 31, 2017
Não nenhum a mim aparece assim
August 31, 2017
E na área de cliente o que é que aparece? É que se aparece na área de cliente e nao na APP, pode ser um problema da própria APP.

Segundo comentários que eu li na página da APP no Google Play, existem mais pessoas a queixar-se do mesmo problema.
Talvez seja necessario telefonar para o apoio técnico e explicar a situaçao.

https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.nos.selfcare&hl=pt_PT
Kilobyte
August 31, 2017
É igual aparece o mesmo
August 31, 2017
Entao o melhor será telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel, e expor o problema.
Pode ser um erro da página, ou a falta de registo de algum serviço.

Nota: A chamada para o apoio técnico é gratuita, desde que efectuada dentro da rede fixa ou móvel da NOS.
Carolina V.
Moderador
September 1, 2017
Olá, @Ana Sofia Bandeira, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Agradecemos o alerta. A situação que nos refere já está identificada e contamos que seja resolvida com a maior brevidade possível. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 1, 2017
Gostaria realmente que alguém explicasse o porquê da impossibilidade de ver em grafismo próprio e real time os consumos realizados Minutos/SMS/Dados Móveis (tal como a NOS anuncia na página web da app NOS cliente). Esta situação é concomitante em diferentes plataformas, a referir: página área de cliente + app nos cliente.

Deixo uma imagem ilustrativa do que me é exibido quando pretendo aceder a essa informação (na imagem o caso é referente à APP).
Gostaria de obter uma solução, pois apesar do plafond de dados móveis já ser algo aceitável, o controlo do mesmo, essencialmente na 2ª metade do mês é crucial!
Carolina V.
Moderador
September 1, 2017
Olá, @José_Pereira, bem-vindo à comunidade. :)

Na versão web da sua Área de Cliente consegue consultar os saldos dos telemóveis do seu pacote, ou obtém o mesmo resultado da consulta na App NOS Cliente? No caso de a informação variar nestas duas plataformas, sugerimos que faça log off e log in em ambas.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 1, 2017
Na área de cliente a situação apresenta-se da mesma forma. Coloquei em anexo um printscreen da situação a que me refiro.