Skip to main content
Header
Kilobyte
August 30, 2017

APP Cliente NOS

Não percebo porque não consigo ver o que já foi utilizado de internet móvel de cada número de telemóvel...

28 Comentários

juli89
Megabyte
September 4, 2017
@José_Pereira então, mas na área de cliente aparece os dados que ainda tens. E, como pelos vistos existe um problema com a consulta dos dados na área de cliente, podes sempre ver marcando o *111# no telemóvel.
Megabyte
September 4, 2017
@José_Pereira então, mas na área de cliente aparece os dados que ainda tens. E, como pelos vistos existe um problema com a consulta dos dados na área de cliente, podes sempre ver marcando o *111# no telemóvel.

Boa tarde juli89. O que surge, quer na APP quer na área de cliente, são apenas os plafonds iniciais de saldo referente a minutos/SMS/dados móveis disponíveis para um mês. Ora não faz qualquer referência, tal como na página web da APP NOS cliente diz ser possível (mando printscreen do que estou a referir), aos minutos/SMS/dados móveis já consumidos (no grafismo próprio também apresentado na tal página da NOS). Usando o código *111# também só me refere o plafond total e não o que já foi gasto até ao momento da consulta.

Cumprimentos
Oscar7
Kilobyte
September 6, 2017
No site da área de cliente, quando vou a telemóvel, saldos aparece o plafond de net que já gastei. Vê o print ;)

O que é que te aparece quando vais a essa opção?
Megabyte
September 6, 2017
No site da área de cliente, quando vou a telemóvel, saldos aparece o plafond de net que já gastei. Vê o print ;)

O que é que te aparece quando vais a essa opção?

Boa tarde. É exactamente esse o problema Oscar7! Essa seria a informação, nesse grafismo, que deveria poder ver quando acedo à minha área de cliente (web ou na APP). No entanto não é isso que sucede; anexo imagem. Cumprimentos.
Oscar7
Kilobyte
September 8, 2017
@José_Pereira experimenta ir a opção que tinha dito. Escolhe telemóvel e depois saldos.
Megabyte
September 8, 2017
@José_Pereira experimenta ir a opção que tinha dito. Escolhe telemóvel e depois saldos.

Boa tarde Oscar7. Fiz aquilo que sugeriu e o que me é exibido é tal como já aqui descrevi e anexo a imagem a este post.

Cumprimentos
Kilobyte
May 20, 2020

(Problemas com acesso a appnos)

Boa Tarde, na última semana ao tentar entrar na appnos, (inicio) dá uma mensagem de erro em como não consegue abrir os meus dados.

Tenho a aplicação desde o seu aparecimento e nunca tive dificuldades, já desinstalei e voltei a instalar e o problema mantém-se, gostaria de saber o que fazer para resolver esta situação.

Obrigado

João Eira

Ana P.
Moderador
May 20, 2020

Olá @João Eira

Qual é o browser que tem como pré-definido no seu equipamento? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 20, 2020

Boas,

é o chrome

Ana P.
Moderador
May 20, 2020

@João Eira

Já efetuou uma limpeza de cache ou cookies? 

Pedimos que nos indique através de que equipamento está a tentar aceder, por favor. 

Obrigada  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.