Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Acrescentar um número à conta

  • 31 de março de 2019
  • 1 comentário
  • 308 visualizações

Só me aparece um cartão de telemóvel na conta e tenho dois o que devo fazer???

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo Borges 🙂

Queremos ajudá-lo, para conseguir registar os serviços NOS, sugerimos que siga os passos abaixo:
  1. Pressionar a opção "Registar serviços"
  2. Seleccionar "Pacote de televisão"
Como na imagem que se segue:


Após fazer os passos acima, vai solicitar para preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são:
  • Número de Identificação Civil
  • Número de Identificação Fiscal
  • Numero de Cliente NOS


Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30895 comentários
  • Resposta
  • 31 de março de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo Borges 🙂

Queremos ajudá-lo, para conseguir registar os serviços NOS, sugerimos que siga os passos abaixo:
  1. Pressionar a opção "Registar serviços"
  2. Seleccionar "Pacote de televisão"
Como na imagem que se segue:


Após fazer os passos acima, vai solicitar para preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são:
  • Número de Identificação Civil
  • Número de Identificação Fiscal
  • Numero de Cliente NOS


Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

Comentário