Skip to main content
Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a Apple TV

Mostre a primeira mensagem

159 Comentários

• Kilobyte
  • October 6, 2025

tipo isto, um contorno de outra cor no ícone selecionado para que não exista dúvida sobre o que realmente está escolhido 

CP001
  • October 6, 2025

Sinceramente acho mais bonito e clean como esteve até agora. Não mudava nada na app a esse nível.

Mas é uma boa sugestão para a NOS pôr nas opções de acessibilidade da app, um função opcional. Acredito que para algumas pessoas possa fazer diferença.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • October 6, 2025

Uma função que devem repor, dado que já tiveram é o PIP, essa muito util.

Ou a possibilidade de ver vários canais em simultâneo, tipo mosaico.

Por exemplo na app da DAZN dá para ver 4 canais ao mesmo tempo e selecionar o que se quer ver a partir dai.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 6, 2025

Boa tarde a todos,

Agradecemos o alerta. A situação encontra-se já identificada e em fase de resolução.

Estamos a trabalhar para disponibilizar uma nova versão da app NOS TV em breve.

Enquanto a nova versão não está disponível, sugerimos que utilizem a área de canais onde é possível ver os programas em direto de todos os canais e selecionar o que pretendem.

Para fazer zapping, com esta situação é necessário:

• Deslizar o dedo sobre a superfície touch para ativar os controlos do player;
  • Premir a tecla "back" para ocultar os controlos (ou aguardar que desapareçam automaticamente);
  • Efetuar o zapping.

Importa referir que, nesta versão, o processo só funciona uma vez, sendo necessário repeti-lo para cada mudança de canal.

Agradecemos a vossa compreensão enquanto trabalhamos para melhorar a experiência de utilização.
Obrigado,

• Byte
  • November 2, 2025

Quando será corrigido o acesso ao botão TV/Central de Controlo sem interromper a emissão em direto?

Sempre que estou a ver televisão em direto e tento aceder à secção "A Minha Casa" para, por exemplo, ativar um cenário de iluminação, a emissão é interrompida e sou redirecionado para o menu inicial da NOSTV. Esta situação não ocorre com outras aplicações e já se arrasta há vários meses, sem qualquer comentário ou atualização por parte da equipa.

O mesmo acontece quando desligo a televisão e volto a ligá-la: em vez de retomar automaticamente a emissão em direto, como acontecia anteriormente, sou novamente levado ao menu inicial. Porque foi alterado este comportamento? 
Obrigado e continuação de bom trabalho.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 3, 2025

@dc8, boa noite. 

A situação encontra-se em fase de resolução. Contamos resolver o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

• Kilobyte
  • January 8, 2026

Boa noite, utilizo muito a função de temporizador na Apple TV e quando acedo a esse menu a app NOS TV para o stream e depois tenho que escolher em directo ou de início, se for o caso de um programa anterior e já esteja a meio deste, tenho que ir sempre manualmente.

A da Meo não parava o stream que dá muito jeito, segundo li é uma opção na programação.

Obrigado.

PS. Tirando esta função a NOS TV dá 10 a 0 á Meo, rapidez, qualidade de imagem, funções…. Parabéns.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2026

Boa tarde ​@Batuco,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre o tema.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo sobre o mesmo tema.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • January 8, 2026

Boa tarde ​@João H. , ok obrigado.