Skip to main content
Header
Inês B.
Moderador
March 22, 2021
Destaque

Ajude-nos a melhorar a Apple TV

Olá Comunidade :blush:,

Estamos sempre a inovar no serviço de televisão para lhe trazer o melhor do entretenimento, com o máximo de conforto, simplicidade e qualidade.

Na Apple TV, pode ver canais e conteúdos através da App NOS TV, aceder a milhares de outras apps e tem ainda uma experiência de televisão rápida, intuitiva e simples.

Para continuarmos a melhorar a sua experiência e os seus serões no sofá, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a Apple TV na NOS. :blush:

Porque a sua opinião é muito importante para nós, queremos saber também como é a sua experiência de televisão e que funcionalidades gostaria de ver disponíveis na sua Apple TV.

Consulte as novidades Apple TV, mais recentes:

Para que seja mais fácil encontrar tudo o que pretende saber sobre a Apple TV, consulte o tópico Apple TV na NOS - O que precisa de saber?

Contamos com as vossas sugestões, porque não queremos ficar por aqui! :sunglasses:

161 Comentários

Gigabyte
November 13, 2021

Tenho a apple tv a mais de um ano e nunca estive assim! Muito mau mesmo 

Kilobyte
November 13, 2021

Com a entrada dos clientes com Android TV, os servidores devem estar sobrecarregados. 

Kilobyte
November 14, 2021

Com a entrada dos clientes com Android TV, os servidores devem estar sobrecarregados. 

Se for esse o caso, quase que dá para rir… uma operadora de telecomunicações com servidores sobrecarregados….. o que é só certo não sei, mas sei que assim não me serve!!!  Obrigado a todos pelo apoio. 

Kilobyte
November 14, 2021

Se for esse o caso, quase que dá para rir… uma operadora de telecomunicações com servidores sobrecarregados….. o que é só certo não sei, mas sei que assim não me serve!!!  Obrigado a todos pelo apoio. 

Não há empresas com capacidades ilimitadas. Muito provavelmente vão ajustando a capacidade consoante as solicitações. 

Chegando a 31 de Janeiro muitos clientes do Android tv vão desativar o serviço e é mais fácil equilibrar o serviço. 

Kilobyte
November 14, 2021

Não há empresas com capacidades ilimitadas. Muito provavelmente vão ajustando a capacidade consoante as solicitações. 

Chegando a 31 de Janeiro muitos clientes do Android tv vão desativar o serviço e é mais fácil equilibrar o serviço. 

Eu percebo isso perfeitamente. E antes de janeiro os que pagam normalmente é recebem um mau serviço, também esses desativam, como é o meu caso. Aqui a questão é pagar por um serviço que não estou a receber em condições. Obrigado 

Gigabyte
November 14, 2021

Pois eu pago 5€ por mês de aluguer da box e vou ter este serviço assim, ou vou ter que entregar a box. 

Kilobyte
November 14, 2021

É uma vergonha é ter que passar a pagar 2,99 para ver os canais TV na minha Apple TV. Obrigarem-me a ter mais um aparelho ligado. Enfim… o meu contrato termina em Junho. Já que tenho que ligar mais um aparelho prefiro ligar o da Vodafone .

Kilobyte
November 14, 2021

É uma vergonha é ter que passar a pagar 2,99 para ver os canais TV na minha Apple TV. Obrigarem-me a ter mais um aparelho ligado. Enfim… o meu contrato termina em Junho. Já que tenho que ligar mais um aparelho prefiro ligar o da Vodafone .

Se já tinha a App da NOS na Apple TV antes de ser lançado o nos tv+, não tem de pagar nada. 

Kilobyte
November 14, 2021

Ando a ver TV na Apple TV ha uns 8/9 meses. Hoje acedi à app para ver o jogo é deparo-me com a mensagem para ativar o serviço. Grátis até 31 de Janeiro 22. Depois 2,99€

Kilobyte
November 14, 2021

Ando a ver TV na Apple TV ha uns 8/9 meses. Hoje acedi à app para ver o jogo é deparo-me com a mensagem para ativar o serviço. Grátis até 31 de Janeiro 22. Depois 2,99€

Algo não está bem, para quem usava já, é suposto ser grátis. Mande uma mensagem para o @Fórum