Skip to main content
Header
Inês B.
Moderador
March 22, 2021
Destaque

Ajude-nos a melhorar a Apple TV

Olá Comunidade :blush:,

Estamos sempre a inovar no serviço de televisão para lhe trazer o melhor do entretenimento, com o máximo de conforto, simplicidade e qualidade.

Na Apple TV, pode ver canais e conteúdos através da App NOS TV, aceder a milhares de outras apps e tem ainda uma experiência de televisão rápida, intuitiva e simples.

Para continuarmos a melhorar a sua experiência e os seus serões no sofá, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a Apple TV na NOS. :blush:

Porque a sua opinião é muito importante para nós, queremos saber também como é a sua experiência de televisão e que funcionalidades gostaria de ver disponíveis na sua Apple TV.

Consulte as novidades Apple TV, mais recentes:

Para que seja mais fácil encontrar tudo o que pretende saber sobre a Apple TV, consulte o tópico Apple TV na NOS - O que precisa de saber?

Contamos com as vossas sugestões, porque não queremos ficar por aqui! :sunglasses:

161 Comentários

Guimas
Super User
Super User
October 14, 2021

Acesso a gravações na Apple TV Box 4K:

Actualizei recentemente o serviço e passei a usar as Apple TV Box 4K.

A maioria das gravações (que já estavam na cloud) transitou para as novas boxes, mas acontece que na App NOS só consigo aceder às primeiras 20 linhas, nas séries.
Ora, como tenho mais de 20 séries e/ou temporadas gravadas ou em gravação, só consigo aceder a cerca de metade.
Isto só acontece na Apple TV box - se utilizar a app NOS TV no pc ou no smartphone android, tenho acesso a todas as gravações.
Fica aqui o alerta e a solicitação para que este bug seja reparado rapidamente.
Cumprimentos.

O referido bug já está identificado e em resolução.

Inês B.
Moderador
October 14, 2021

Olá @JMFerreira,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

A situação já está identificada. Contamos que fique resolvido em breve.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 17, 2021

Boa a tarde a todos,

sou só eu que noto que quando preciso de mudar de canal na Apple TV demora uma eternidade? 
e por vezes a box pára do nada. 
as vossas também têm estes problemas?

a minha está ligada ao router por cabo.

confesso que apesar de ser mega fã de tudo o que é IOS, esta experiência não está a ser positiva.
agradeço dicas  
obrigado

Guimas
Super User
Super User
October 17, 2021

Reset á box? não sei mais que possa ajudar nesse sentido.

Ana P.
Moderador
October 17, 2021

Olá @Sebi e @Guimas

@Sebi, o @Guimas deu uma boa ajuda!
As dificuldades que identificou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 17, 2021

Reset á box? não sei mais que possa ajudar nesse sentido.

Já fiz e não resolveu. Já não sei o que lhe faça. Obrigado

Kilobyte
October 17, 2021

Olá @Sebi e @Guimas

@Sebi, o @Guimas deu uma boa ajuda!
As dificuldades que identificou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Já fiz e infelizmente não melhorou. 
chega mesmo, a quando mudo de canal, por vezes aparece logo a imagem do canal seguinte parada, mas fica a pensar, sem movimento sem som sem nada. O que depois faz com que a emissão ainda fica com atraso maior. 
Porque será?? ☹️ 
obrigado

Inês B.
Moderador
October 18, 2021

Olá @Sebi,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

CP001
October 18, 2021

Tem a box liga Appletv ligada por cabo de rede? Aqui seria o ideal.

Qual é modelo do router que possui?

Já me aconteceu também verificar uma certa lentidão em horas específicas, como de madrugada ou durante jogos dos grandes. Mas também concordo que não devia acontecer na Appletv.

Ficou para último dizer o mais importante: isso não devia estar a acontecer. Não é um problema geral que os clientes tenham sempre com app da Apple TV, e portanto a boa notícia é que deverá ter solução.

Kilobyte
October 18, 2021

Tem a box liga Appletv ligada por cabo de rede? Aqui seria o ideal.

Qual é modelo do router que possui?

Já me aconteceu também verificar uma certa lentidão em horas específicas, como de madrugada ou durante jogos dos grandes. Mas também concordo que não devia acontecer na Appletv.

Ficou para último dizer o mais importante: isso não devia estar a acontecer. Não é um problema geral que os clientes tenham sempre com app da Apple TV, e portanto a boa notícia é que deverá ter solução.

Boa tarde

tenho ligada via cabo sim já para evitar estas situações. 
quanto ao router que tenho, é aquele cilíndrico, não sei qual o modelo. 
neste momento estou tentado a devolver a Apple TV. É muito gira e funcional para outras apps mas para a NOS nem por isso. 
obrigado pela ajuda