Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
August 16, 2022
Destaque

​Ajude-nos a melhorar a Android TV

Olá Comunidade 😊 ,

Estamos sempre a inovar no serviço de televisão para lhe trazer o melhor do entretenimento, com o máximo de conforto, simplicidade e qualidade.

Na Android TV, pode ver canais e conteúdos através da App NOS TV, aceder a milhares de outras apps e tem ainda uma experiência de televisão rápida, intuitiva e simples.

Para continuarmos a melhorar a sua experiência e os seus serões no sofá, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a Android TV na NOS

Porque a sua opinião é muito importante para nós, queremos saber também como é a sua experiência de televisão e que funcionalidades gostaria de ver disponíveis na sua Android TV.

https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/fe80c379-82df-4b81-a36f-e480e4ea654b.png

Consulte as novidades Android TV, mais recentes:

​​

Para que seja mais fácil encontrar tudo o que pretende saber sobre a Android TV, consulte o artigo Android TV na NOS - O que precisa de saber?

Contamos com as vossas sugestões, porque não queremos ficar por aqui! 😎

96 Comentários

Kilobyte
January 22, 2025

Olá Comunidade 😊 ,

Estamos sempre a inovar no serviço de televisão para lhe trazer o melhor do entretenimento, com o máximo de conforto, simplicidade e qualidade.

Na Android TV, pode ver canais e conteúdos através da App NOS TV, aceder a milhares de outras apps e tem ainda uma experiência de televisão rápida, intuitiva e simples.

Para continuarmos a melhorar a sua experiência e os seus serões no sofá, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a Android TV na NOS

Porque a sua opinião é muito importante para nós, queremos saber também como é a sua experiência de televisão e que funcionalidades gostaria de ver disponíveis na sua Android TV.

https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/fe80c379-82df-4b81-a36f-e480e4ea654b.png

Consulte as novidades Android TV, mais recentes:

​​

Para que seja mais fácil encontrar tudo o que pretende saber sobre a Android TV, consulte o artigo Android TV na NOS - O que precisa de saber?

Contamos com as vossas sugestões, porque não queremos ficar por aqui! 😎

Porque não está a app NOStv disponivel entre a apps nas smart TVs da LG? 

Kilobyte
January 22, 2025

Como consigo ver a NOStv numa televisão LG por wi-fi (sem ligação à box)?

Guimas
Super User
Super User
January 22, 2025

Se não aparece é porque não é compativel

dxnog
Super User
Super User
January 22, 2025

Instalar não consegue porque a TV não é android, não é compativel, no entanto pode fazer cast da app do telemovel para a app ai já consegue ver.

Olaf
Super User
Super User
January 22, 2025

As telvisoes la não dão para ter NOSTV +

João H.
Gestor da comunidade
January 22, 2025

Boa tarde a todos,

@Celia Cabral, seja bem-vinda ao Fórum NOS. A comunidade partilhou uma boa ajuda.

Os equipamentos LG não são equipamentos certificados para instalação da App NOS TV. Conheça todos os equipamentos compatíveis através do nosso artigo:

Partilhe connosco, caso surjam mais questões. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 23, 2025

Instalar não consegue porque a TV não é android, não é compativel, no entanto pode fazer cast da app do telemovel para a app ai já consegue ver.

quando tentei reproduzir ecran na TV, havia som mas não dava qualquer imagem (écran preto)

Obrigada de qualquer forma, e a todos que tentaram ajudar!

Kilobyte
January 23, 2025

Mais uma questão: numa TV que tenho (Sony Bravia) a app da NOS aparece. 

É preciso ter o serviços NOSTV+ para usar essa app e ver a NOS por essa via?

Não encontro informação sobre isso… vejo que a NOSTV+ é necessária para a Apple TV ou Android TV mas não sei se a TV Sony se enquadra na categoria… 

Obrigada desde já.

dxnog
Super User
Super User
January 23, 2025

Mais uma questão: numa TV que tenho (Sony Bravia) a app da NOS aparece. 

É preciso ter o serviços NOSTV+ para usar essa app e ver a NOS por essa via?

Não encontro informação sobre isso… vejo que a NOSTV+ é necessária para a Apple TV ou Android TV mas não sei se a TV Sony se enquadra na categoria… 

Obrigada desde já.

Sim, em TV para aceder à NOSTV tem de ter o serviço NOSTV+, é Androidtv tambem.

dxnog
Super User
Super User
January 23, 2025

quando tentei reproduzir ecran na TV, havia som mas não dava qualquer imagem (écran preto)

Obrigada de qualquer forma, e a todos que tentaram ajudar!

Deve ter ai algum problema de configuração, eu tenho uma tv LG e consigo ver a NOSTV por essa via.