Disponibilizar o serviço (NOS TV+) a clientes Satélite
Disponibilizar o serviço (NOS TV+) a clientes Satélite
A minha experiência do serviço NOS TV+ a partir da rede móvel da NOS diz-me que funciona bem e tem muito interesse quando a rede móvel está a disponibilizar velocidades superiores a cerca de 10 megas.
Sempre que as velocidades da rede móvel são inferiores a 10 megas e principalmente abaixo de 5 megas é normal haver múltiplas interrupções no sinal. Nessa situação opto por utilizar a aplicação NOS TV para smartphone e fazer chromecast para o televisor o que permite evitar essas interrupções.
Boa tarde,
Agradecemos os vossos testemunhos @Diogo N. e @Carlos AC.
Por favor, continuem a partilhar connosco qualquer dúvida ou sugestão.
Obrigado
Boa noite, tenho um chromecast com Google Tv e app NOSTV+ e sempre funcionou corretamente até agora. Agora tornou-se impossível acessar ao canal ELEVEN2… ou faz constantemente buffering ou parece que está sempre a aceder ao canal como se alguém o estivesse a fazer até que a imagem pára de vez.. está tudo atualizado, já repus os valores de fábrica e nada resolve. Acho estranho só acontecer neste canal.
Bom dia @TiagoERN,
Diga-nos, por favor, se o canal da Eleven a que se refere é Eleven Extra.
Obrigado
O canal a que me refiro, como já referido acima, é a ELEVEN 2… as ELEVEN EXTRA estão ok assim como o resto dos canais
Boa tarde @TiagoERN,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Sim.. a ELEVEN2 já se encontra a funcionar corretamente, passei foi a estar com o mesmo sintoma na SPORTTV 5
Boa tarde @TiagoERN,
Não temos conhecimento de que existam dificuldades no canal que refere e, infelizmente, de momento, não nos é possível testar.
Assim, endereçámos o que nos indica à equipa que vai analisar, logo que tenhamos feedback partilharemos.
Obrigado
É só comigo ou a APP NOS TV(+) não sai da aplicação com o botão voltar, pelo menos na NVidia Shield?
Boa tarde @Alberto Caeiro 4,
Agradecemos a sua mensagem.
Para encerrar uma aplicação siga os passos abaixo:
- Use o comando e carregue duas vezes no botão Home (1)
- Com a app NOS TV em foco, carregue para baixo no botão direcional (2)
- Selecione “OK” (3).
Fale connosco se surgir alguma questão.
Obrigado
Bem sei que existem alternativas, mas é contra-intuitivo a APP da NOS funcionar diferente de todas as outras, o back deveria retornar até ao homescreen da box e não apenas até ao inicio da APP da NOS.
Agradecemos a sua sugestão, @Alberto Caeiro 4.
Vamos endereçar a mesma.
Obrigado
Gostaria de ver disponível nas smart tvs no meu caso Samsung
Boa tarde @Miguel Capote,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
As opiniões e sugestões da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente.
Fique atento a novidades aqui no Fórum NOS.
Obrigado
Gostaria de ver melhorias no sistema.
O Botão do ok e o botão para cima ambos fazem a mesma coisa , aparecendo a timeline do programa, mas preferia que o botão central ou seja o do "ok" aparece se uma lista vertical dos canais sem programação apenas os canais disponíveis, era uma maneira mais prática de navegação pelos canais
Boa tarde @Miguel Capote,
Agradecemos a sua mensagem e sugestão sobre este tema.
Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisados internamente.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou sugestão.
Obrigado
Deixar de ser um extra! Na Meo, o serviço equivalente está incluído no pacote base!
Deixar de ser um extra! Na Meo, o serviço equivalente está incluído no pacote base!
Pagar 2,49€ quando na Meo é de graça.
Enfim.....só mesmo na NOS....
Lel, se a meo é melhor porque é que não vao para lá?
o meo go também se paga para ver fora de casa, é só uma questão de tempo até cobrarem para box’s próprias…
Falam como se portugal fosse um país gigantesco onde não há monopólios. temos 3 empresas a competir pelo monopolio das telecomunicações, e as ofertas destas 3 empresas vão sempre andar taco-a-taco umas com as outras….
um bem hajam camaradas
Boas
Para quando nos tv + para clientes satélite?
Tenho televisor tcl e não deixa instalar
Obrigado
Boa noite a todos,
Agradecemos os vossos testemunhos.
De momento não temos informações sobre a disponibilização do NOS TV + para clientes Satélite @Tsousa24.
Acompanhe todas as novidades sobre os produtos e serviços NOS aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa noite
Na minha casa tenho 5 Box com Android TV
Quando as 5 são usadas em simultâneo para ver NetFlix, Disney Channel ou Prime Video, consigo que tudo funciones em simultâneo sem qualquer limitação e com boa qualidade em qualquer uma dessas plataformas de streaming
Quando tento o mesmo com a vossa app só consigo ver tv em 3 tv em simultâneo porque ao tentar ver tv na tv seguinte aparece um ecrã vosso a informar que foi atingido o numero máximo de equipamentos para acesso simultâneo aos vossos conteúdos
A desculpa da limitação por falta de recursos não funciona (para vosso azar todas as plataformas de streaming que subscrevo funcionam sem qualquer problemas nas 5 tvs em simultâneo)
Acham isto normal?
O que se paga não e suficiente para que prestem um serviço menos indecente?
Boa tarde @Francisco Rocha,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
Confirmamos que apenas é possível ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV.
Os canais Eleven, BTV e Sport TV permitem apenas 2 acessos em simultâneo (para a Sport TV tem acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App Sport TV).
Pode consultar esta e outras informações de interesse aqui.
Obrigado