Skip to main content
Header
Destaque

5G+ da NOS – Tarifários NOS para telemóvel Gigas 5G+

  • February 7, 2025
  • 81 comentários
  • 1820 visualizações

Mostre a primeira mensagem

81 Comentários

  • Kilobyte
  • November 26, 2025

Boa tarde ​@mariodomcruz,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo este um tema que carece de análise individual, pedimos, por favor, que remeta mensagem privada para o perfil ​@Fórum onde já nos encontrávamos a acompanhar a situação.

Obrigado

Conforme indiquei, já me ligaram com uma não resolução. O acompanhamento da situação já terminou pelo que me foi dado a conhecer.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 26, 2025

então quer dizer que não tem um tarifário compatível se quiser renegocie as condições


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • November 26, 2025

@mariodomcruz, a informação que nos prestou não é suficiente, pelo que há a necessidade de consultar a sua conta de cliente, tal ação requer acesso à mesma por ser conveniente um tratamento individual, pelo que foi aconselhado pelo ​@João H. a enviar mensagem privada para analisarmos o resultado da apreciação da equipa. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • November 26, 2025

A informação prestada por mim foi mais que suficiente. Estou constantemente a ser interpelado com alguma redundância comunicativa da vossa parte, da qual confesso que estou mais a ir cansado. A provedoria NOS nem sequer se dignifica a contactar-me. Já fiz reclamação junto das entidades competentes.


Fica a questão com as constantes atualizações das numerações dos cartões sim se os cartões sim novos a data deste mês começados por 23........ Se são válidos para o 5g+? Tomando como ponto de partida a informação que está no começo deste tópico em que os cartões começados por 21 e 22 são para o 5g+ havendo agora nova numeração começa por 23 é compatível também ou não se aplica?

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 27, 2025

Boa tarde ​@Nuno Gonçalo Marques Barros,

Agradecemos a sua mensagem.

Todas as novas numerações após implementação da tecnologia, são compatíveis. 

Partilhe connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado