Consumos de Telemovel em Falta
Ola, é a segunda vez que abro este tópico.
Tenho um pacote de telemóvel, o Super 8, que tem vários anos, pré-pago.
Devido a ter este pacote antigo não consigo consultar os gastos que tenho mensalmente no telemóvel, em chamadas, sms's, tudo... Não tenho esta informação nem na área de cliente, nem no meu telemóvel que após cada chamada só aparece o saldo.
Supostamente a indicação que recebi da NOS foi que tenho que fazer cálculos!!! Cálculo do meu saldo antes de fazer a chamada e depois de fazer a chamada. Sendo esta situação inadmissível e ridícula.
Eu como cliente tenho direito de ter acesso aos gastos que tenho com o meu tarifário de telemóvel, encontro-me ás cegas sem saber os consumos que faço.
A reposta que obtive da NOS é que não vão alterar nada, que eu como cliente tenho que calcular o meu saldo diariamente, sendo esta a única solução apresentada.
Pois considero inadmissível, eu como cliente exijo ter os consumos que tenho com o meu pacote mensal de telemóvel.
Assim sendo passo esta reclamação para ser analisada. Espero poder obter os meus consumos de telemóvel, coisa que não tenho desde 2013.
Tenho um pacote de telemóvel, o Super 8, que tem vários anos, pré-pago.
Devido a ter este pacote antigo não consigo consultar os gastos que tenho mensalmente no telemóvel, em chamadas, sms's, tudo... Não tenho esta informação nem na área de cliente, nem no meu telemóvel que após cada chamada só aparece o saldo.
Supostamente a indicação que recebi da NOS foi que tenho que fazer cálculos!!! Cálculo do meu saldo antes de fazer a chamada e depois de fazer a chamada. Sendo esta situação inadmissível e ridícula.
Eu como cliente tenho direito de ter acesso aos gastos que tenho com o meu tarifário de telemóvel, encontro-me ás cegas sem saber os consumos que faço.
A reposta que obtive da NOS é que não vão alterar nada, que eu como cliente tenho que calcular o meu saldo diariamente, sendo esta a única solução apresentada.
Pois considero inadmissível, eu como cliente exijo ter os consumos que tenho com o meu pacote mensal de telemóvel.
Assim sendo passo esta reclamação para ser analisada. Espero poder obter os meus consumos de telemóvel, coisa que não tenho desde 2013.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.