Skip to main content
Header
Respondido

SMS fraudulentos

• 1 de março de 2018
  • 1 comentário
  • 10052 visualizações

Boa tarde,

Ontem recebi dois sms que me deixaram preocupado. Um diz que o meu número foi "marcado" e contém um link, aparentemente da República Checa, que abri num PC, e que remete para aquelas campanhas fraudulentas em nome do Pingo Doce, a oferecer vales de 500 €. O outro é supostamente da Prossegur. Segui o link "Stopsms" pelo meu smartphone e é-me solicitado o número de telemóvel, o que é um contra-senso uma vez que quem enviou o sms já tem o número. Não o enviei mas gostaria de perguntar à NOS se existe a possibilidade de ter sido apanhado por um esquema de subscrição com pagamentos semanais, como acontece com aqueles serviços de valor acrescentado.Junto envio screenshots dos sms.
https://

Obrigado pela atenção.

Melhor resposta por Carolina V.

Olá, @Sérgio Rato, bem-vindo ao Fórum NOS.

Para o conseguirmos ajudar, como se trata de uma situação específica do seu serviço, sugerimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2589 comentários
  • Resposta
  • 2 de março de 2018
Olá, @Sérgio Rato, bem-vindo ao Fórum NOS.

Para o conseguirmos ajudar, como se trata de uma situação específica do seu serviço, sugerimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.