Skip to main content
Header
Respondido

resgate de número furtado?

  • 29 de setembro de 2017
  • 1 comentário
  • 103 visualizações

Tive meu telemóvel furtado,e venho tentando resgatar meu número e não consigo...como proceder?
E já agora,me fizeram um contrato sem eu passar minha documentação e tiraram não sei onde que devo 88€ sendo q não aderi a pacote ou serviço algum,já enviei carta explicando mas parece q recusam a entender,pois as faturas continuam a chegar e cada vez mais altas.Sera q terei de recorrer a um advogado???

Melhor resposta por Oscar7

Se tiveres os serviços registados na área de cliente, podes pedir uma 2ª via do cartão por lá. Se não podes pedir na linha ou em Loja.


Quanto ao contrato, se foi feito pela linha não são precisos documentos, só precisas de aceitar as condições.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 29 de setembro de 2017
Se tiveres os serviços registados na área de cliente, podes pedir uma 2ª via do cartão por lá. Se não podes pedir na linha ou em Loja.


Quanto ao contrato, se foi feito pela linha não são precisos documentos, só precisas de aceitar as condições.

Comentário