NOS TV - Depois do Serviço de UPGRADE - Acesso à NOS TV não é autorizado!
Acesso não autorizado
A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.
A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:
O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente.1
O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação.2
Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a aqui para mais informações.
1Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.
2Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.
A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.
A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:
O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente.1
O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação.2
Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a aqui para mais informações.
1Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.
2Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.