Acesso não autorizado
A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.
A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:
O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente.1
O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação.2
Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a aqui para mais informações.
1Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.
2Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.
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Olá, CASCXS. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Boas. Consigo aceder à app Nos Tv pelo pc mas no telemóvel diz Acesso Não Autorizado. Alguém me pode ajudar?
Olá RAP, ainda bem que a situação já está resolvida e que nos conta como o fez, assim ajuda a comunidade caso tenham a mesma dificuldade 😉 Obrigada!
Obrigado. O problema foi resolvido com suporte através limpeza da cache relativo ao meu perfil de utilizador, através numa nova inicializarão da minha conta.
Cumptos
RAP
Cumptos
RAP
Olá RAP, bem-vindo ao Fórum.
Só tem um único registo na Área de Cliente? Isto, porque o acesso tem que ser feito com o registo que tem o serviço registado.
Sugerimos em desinstalar e voltar a instalar a aplicação, se o erro continuar, pedimos que ligue a Linha de Apoio.
Só tem um único registo na Área de Cliente? Isto, porque o acesso tem que ser feito com o registo que tem o serviço registado.
Sugerimos em desinstalar e voltar a instalar a aplicação, se o erro continuar, pedimos que ligue a Linha de Apoio.
Junto dos serviços técnicos, todo o processo de registo está correcto, relativo ao ponto:
1) Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.
Gostaria de saber porque motivo estando o meu processo de registo correto não consigo ser validade pela aplicação NOS TV!
1) Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.
Gostaria de saber porque motivo estando o meu processo de registo correto não consigo ser validade pela aplicação NOS TV!
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