Respondido
Atraso na activação de serviços
Bom dia e Bom Ano Novo,
No passado dia 28 fiz uma actualização ao contracto com a NOS, com nova fidelização, claro está. Passei a ter 3 GB de trafego nos 2 telemóveis e passei a ter um bônus de 12,5eur para serviços adicionais na TV, mas até agora ainda não me aparece nada na área de cliente e nos saldos dos telemóveis aparece 100mb num e 350mb noutro cartão.
Será isto normal?
No passado dia 28 fiz uma actualização ao contracto com a NOS, com nova fidelização, claro está. Passei a ter 3 GB de trafego nos 2 telemóveis e passei a ter um bônus de 12,5eur para serviços adicionais na TV, mas até agora ainda não me aparece nada na área de cliente e nos saldos dos telemóveis aparece 100mb num e 350mb noutro cartão.
Será isto normal?
Melhor resposta por dxnog
Jguilhas escreveu:
Bom dia e Bom Ano Novo,
No passado dia 28 fiz uma actualização ao contracto com a NOS, com nova fidelização, claro está. Passei a ter 3 GB de trafego nos 2 telemóveis e passei a ter um bônus de 12,5eur para serviços adicionais na TV, mas até agora ainda não me aparece nada na área de cliente e nos saldos dos telemóveis aparece 100mb num e 350mb noutro cartão.
Será isto normal?
No passado dia 28 fiz uma actualização ao contracto com a NOS, com nova fidelização, claro está. Passei a ter 3 GB de trafego nos 2 telemóveis e passei a ter um bônus de 12,5eur para serviços adicionais na TV, mas até agora ainda não me aparece nada na área de cliente e nos saldos dos telemóveis aparece 100mb num e 350mb noutro cartão.
Será isto normal?
Se tens essas condições por escrito e não as cumpriram, é melhor reclamares junto da NOS, pois deveriam ter ativado as novas condições.
Muitas vezes na renegociação promete-se muita coisa mas depois se não está nada escrito é outra.
Comentário
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