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Respondido

Atraso na activação de serviços


Bom dia e Bom Ano Novo,

No passado dia 28 fiz uma actualização ao contracto com a NOS, com nova fidelização, claro está. Passei a ter 3 GB de trafego nos 2 telemóveis e passei a ter um bônus de 12,5eur para serviços adicionais na TV, mas até agora ainda não me aparece nada na área de cliente e nos saldos dos telemóveis aparece 100mb num e 350mb noutro cartão.
Será isto normal?

Melhor resposta por dxnog

Jguilhas escreveu:
Bom dia e Bom Ano Novo,

No passado dia 28 fiz uma actualização ao contracto com a NOS, com nova fidelização, claro está. Passei a ter 3 GB de trafego nos 2 telemóveis e passei a ter um bônus de 12,5eur para serviços adicionais na TV, mas até agora ainda não me aparece nada na área de cliente e nos saldos dos telemóveis aparece 100mb num e 350mb noutro cartão.
Será isto normal?


Se tens essas condições por escrito e não as cumpriram, é melhor reclamares junto da NOS, pois deveriam ter ativado as novas condições.

Muitas vezes na renegociação promete-se muita coisa mas depois se não está nada escrito é outra.
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4 Comentários

dxnog
Super User
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  • 2263 comentários
  • Resposta
  • 2 de janeiro de 2017
Jguilhas escreveu:
Bom dia e Bom Ano Novo,

No passado dia 28 fiz uma actualização ao contracto com a NOS, com nova fidelização, claro está. Passei a ter 3 GB de trafego nos 2 telemóveis e passei a ter um bônus de 12,5eur para serviços adicionais na TV, mas até agora ainda não me aparece nada na área de cliente e nos saldos dos telemóveis aparece 100mb num e 350mb noutro cartão.
Será isto normal?


Se tens essas condições por escrito e não as cumpriram, é melhor reclamares junto da NOS, pois deveriam ter ativado as novas condições.

Muitas vezes na renegociação promete-se muita coisa mas depois se não está nada escrito é outra.

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 2 de janeiro de 2017
Bom dia.
Desde já obrigado pela ajuda. Já os contactei e neste momento já tenho os serviços activos. Era, ao que parece, um problema informático. Ainda assim falta activar os 3 meses gratuitos de serviços adicionais. Como é isso feito? Eles activam por mim, enviam um código, tenho de pedir algo?

Obrigado

dxnog
Super User
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  • Super User
  • 2263 comentários
  • 2 de janeiro de 2017
Jguilhas escreveu:
Bom dia.
Desde já obrigado pela ajuda. Já os contactei e neste momento já tenho os serviços activos. Era, ao que parece, um problema informático. Ainda assim falta activar os 3 meses gratuitos de serviços adicionais. Como é isso feito? Eles activam por mim, enviam um código, tenho de pedir algo?

Obrigado


Penso que te devem ativar isso remotamente, não os questionas-te sobre isso? Senão aperta com eles.

Ana M.
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  • Moderador
  • 648 comentários
  • 2 de janeiro de 2017
Olá Jguilhas, bem-vindo ao Fórum :)
O dxnog deu uma boa dica, situações individuais tem sempre que ser vistas através da Linhas de Apoio ou Lojas .