Skip to main content
Header
Respondido

Erro Netflix tvq-pb-101 (5.2.5)


Boas, adquiri uma smart box Mi Box S com o intuito principal de assistir à netflix e ao youtube com maior comodidade. O que se passa é que alguns conteúdos da netflix não são retransmitidos na box (por exemplo consigo ver o 1º episódio da Casa de Papel mas não os seguintes, consigo ver a série Ozark mas não a Black Mirror), aparece sempre a seguinte mensagem : “Neste momento, não é possível reproduzir este título. Por favor, tente novamente mais tarde ou selecione outro título” e no canto inferior - tvq-pb-101 (5.2.5). Ao que andei a ler pode estar relacionado com o servidor de internet. Alguém sabe algo ou experimentou este problema?

Obrigado desde já,

João

Melhor resposta por Oscar7

Supostamente tens desligar e ligar completamente a box, é o que a netflix diz.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 6 de abril de 2020

Supostamente tens desligar e ligar completamente a box, é o que a netflix diz.


Comentário