Skip to main content
Header

fidelização


Na minha fatura e tambem na app nao aprece qualquer montante a pagar se sair da nos ! Diz ate nao aplicavel zero euros! No entanto aparece la uma data de fim em 2026! Podem me esclarecer! Quero sair pra ir para a woo que tambem é vossa 

8 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3822 comentários
  • 21 de dezembro de 2024

Então significa que pode cancelar o serviço e depois de cancelado mudar pra a Woo


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de dezembro de 2024

Mas no apoio dizem que pago! Na fatura nao parece nada nem na app 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3822 comentários
  • 21 de dezembro de 2024

Tem mais do que uma conta? Pode estar a ver uma outra morada.. ou pode ser erro da aplicação ao não reflectir a informação. Aguarde um moderador que ajude


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 21 de dezembro de 2024

Boa tarde, ​@Mariacvena
Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme o número da última fatura. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de dezembro de 2024

FT 202416/2723368


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 21 de dezembro de 2024

@Mariacvena, boa tarde. 
Verificamos que fez uma alteração contratual a 15 de março de 2024. Confirma? Enviámos a 2.ª via do mesmo para o email associado à conta de cliente 

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de dezembro de 2024

Não chegou nada ! Mas não é obrigatório aparecer na fatura o valor a pagar em cada mês que passa? O meu filho tem nos e nas faturas aparece sempre 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 22 de dezembro de 2024

@Mariacvena, bom dia. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email para o perfil ​@Fórum
Obrigado,


Comentário