Skip to main content
Header
Respondido

2 câmeras 1 DDNS


Bom dia.

Tenho 2 câmeras em cada uma das lojas.

Em cada loja tenho um um DDNS.

Cada câmera tem a sua porta, diferente uma da outra. Estão configuradas (abertas) no router, no port forwarding. 

O DDNS está configurado na secção dedicada no router. 

Estão bem configurados. Passwords corretas, portas corretas, DDNS correto. 

Ligo uma câmera, funciona bem, ligo a outra câmera, funciona bem. Ligo as 2, deixa de funcionar. O que se passa para não funcionar as 2 ao mesmo tempo?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Portopédico,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Para questões relacionadas com configurações próprias e micro informática, recomendamos o contacto com a PC Medic, o parceiro informático da NOS, através do 16991.

Saiba mais através do Site NOS. Em alternativa poderá aguardar ajuda da comunidade.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • Resposta
  • 26 de novembro de 2024

Boa tarde ​@Portopédico,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Para questões relacionadas com configurações próprias e micro informática, recomendamos o contacto com a PC Medic, o parceiro informático da NOS, através do 16991.

Saiba mais através do Site NOS. Em alternativa poderá aguardar ajuda da comunidade.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 26 de novembro de 2024

 

João H. escreveu:

Boa tarde ​@Portopédico,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Para questões relacionadas com configurações próprias e micro informática, recomendamos o contacto com a PC Medic, o parceiro informático da NOS, através do 16991.

Saiba mais através do Site NOS. Em alternativa poderá aguardar ajuda da comunidade.

Obrigado

Obrigado pela resposta.

Esse serviço é pago?


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2247 comentários
  • 26 de novembro de 2024
Portopédico escreveu:

 

João H. escreveu:

Boa tarde ​@Portopédico,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Para questões relacionadas com configurações próprias e micro informática, recomendamos o contacto com a PC Medic, o parceiro informático da NOS, através do 16991.

Saiba mais através do Site NOS. Em alternativa poderá aguardar ajuda da comunidade.

Obrigado

Obrigado pela resposta.

Esse serviço é pago?

é pago ao minuto, está no link do comentário que o mod partilhou. 

Agora, a realidade é que possívelmente eles também não te vão conseguir ajudar. O melhor é mesmo instalares um router próprio em bridge e fazeres essas configurações diretamente no teu router, poupas muito trabalho e problemas futuros.

um bem haja


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • 27 de novembro de 2024

Bom dia ​@Portopédico,

Agradecemos a sua mensagem.

O ​@Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer. Pode consultar os custos em vigor através do link acima partilhado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário