Skip to main content
Header
Pergunta

Acesso a pack canais extra


Exmo Srs,

 

Venho por este meio reportar uma situação algo invulgar no meu serviço NOS. De referir que tenho o pacote NOS 4 onde também tenho associado ao meu serviço o aluguer de descodificador digital. 

 

Também tenho subscrito o pack de canais extra no qual não tenho acesso na Box principal, no entanto tenho acesso no descodificar digital, no qual gostaria que resolvessem essa situação de modo a que tenha acesso aos canais subscritos em ambos os equipamentos.

 

Outra situação seria que tenho dois numeros de cliente e duas contas associadas ao meu email, das quais ambas são as minhas contas titulares e peculiarmente deparo-me com uma falha no vosso sistema em que apenas consigo mudar a password do wifi de uma dessas contas, expondo gravemente a cibersegurança associada à conta da qual não tenho acesso por falha do vossa plataforma MY NOS.

 

Venho por este meio requisitar a V. Exas que criam uma solução para os problemas supra elencados num hiato temporal razoável.

 

Atentamente,

 

Nuno António

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12305 comentários
  • 25 de novembro de 2024

“Também tenho subscrito o pack de canais extra no qual não tenho acesso na Box principal, no entanto tenho acesso no descodificar digital “

O pack de canais extra só funciona em boxs e nao em descodificadores por isso aqui está a trocar as boxs.

Da net se existe 2 contas de cliente normalmente convém ter 2 fichas da área de cliente diferentes para poder aceder ao router


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • 25 de novembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@nmqda23 e partilha do ​@Guimas sobre o tema.

Tem as duas contas associadas ao seu registo my NOS? 

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 25 de novembro de 2024

Boa noite,

 

Sim tenho duas contas associados ​@João H. 

 

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8439 comentários
  • 25 de novembro de 2024

Boa noite ​@nmqda23

Sugiro que na App my NOS defina a conta favorita e verifique os dados de ambas as contas. 

Como definir a conta favorita na my NOS | Forum NOS 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 26 de novembro de 2024

Bom dia, ​@nmqda23
​​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Sugerimos que siga a sugestão do ​@Jorge C e, de seguida, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado, 


Comentário