Skip to main content
Header
Respondido

Falha de rede Nós em Vagos - 19/05/2025

Venho desta forma reportar que hoej 19/05/2025, que não tenho cobertura da rede Nós, não me sendo possível ter dados móveis nem efectuar chamadas quando estou na Zona industrial de Vagos (3840-385 Vagos) Podem por favor informar se se trata de alguma avaria em antenas e quando prevêem ter o problema resolvido?Obrigada 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Liliana Vilarinho.

Registámos a sua queixa sobre a ausência de cobertura móvel no local que indicou (3840-385). 

De momento não temos previsão que possamos transmitir sobre resolução do tema. O seu alerta será acompanhado por equipas NOS especializadas.

Caso conheça outros clientes NOS no local, na mesma situação, por favor, pedimos que estes partilhem também connosco, ou através dos meios habituais. 

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30511 comentários
  • 19 de maio de 2025

Boa tarde ​@Liliana Vilarinho,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento não identificamos quaisquer registos de anomalias na cobertura de rede móvel na zona que refere.

Sugerimos que reinicie o seu equipamento e confirme se a dificuldade persiste.

Obrigado

Bom dia ​@João H. 

Informo que o problema permanece na Zona Industrial de Vagos onde nao tenho rede movel nem dados moveis. Mal se sai da zona industrial de Vagos, o telemóvel funciona normalmente. Peço que por favor possam averiguar o que se passa, pois nesta mesma zona a rede Vodafone está também sem qualquer cobertura desde o apagao.

No meu caso, que tenio Contrato NOS, só esta semana comecei a experienciar a falha de rede total.

Atentamente,

Atentamente,

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30511 comentários
  • Resposta
  • 20 de maio de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Liliana Vilarinho.

Registámos a sua queixa sobre a ausência de cobertura móvel no local que indicou (3840-385). 

De momento não temos previsão que possamos transmitir sobre resolução do tema. O seu alerta será acompanhado por equipas NOS especializadas.

Caso conheça outros clientes NOS no local, na mesma situação, por favor, pedimos que estes partilhem também connosco, ou através dos meios habituais. 

Obrigado

Comentário