Skip to main content
Header

Alterção de serviço


Boa tarde.

Renegociei contrato e fiz alteração de seviços à 2 semanas. Veio um técnico a casa a e fez a troca de cabos antigos para fibra nesta última semana. No entanto já passaram alguns dias e as alterações dos tarifários dos telemóveis ainda não aconteceram. Por telefone apenas dizem para esperar e não me resolvem a situação.

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12307 comentários
  • 9 de fevereiro de 2025

Aguarda-se então


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30190 comentários
  • 9 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@JoanaSilva1987 

Diga-nos, por favor, se recebeu algum SMS com o número do assunto. Se sim, indique-nos o número para conseguirmos verificar a situação. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 9 de fevereiro de 2025

Boa tarde, recebi duas mensagens na semana passada com dois números de pedido.

 

1-47167433383

 

INC000161532806

 

Não sei qual o número que pretende mas são estes 2 que recebi em mensagens separadas.

E dizia que ficava resolvido até dia 07/fev.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30190 comentários
  • 10 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@JoanaSilva1987,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora. 

Verificámos que a alteração já foi efetuada.

Neste momento, tem 3 telemóveis com o tarifário sem limite e 1 telemóvel com o tarifário de 50GB. 

Confirme-nos, por favor, se a alteração está correta.

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de fevereiro de 2025

Está resolvido.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 21 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@JoanaSilva1987,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado