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Como ativar extras de renovação mensal minutos e SMS na my NOS

  • 14 de novembro de 2024
  • 1 comentário
  • 86 visualizações

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários

  

Ative os extras de minutos e SMS ou dados móveis, de forma rápida e cómoda, na app e área de cliente my NOS.

Precisa de mais minutos e SMS ou tráfego de dados móveis, mas já esgotou o seu plafond? Ative um extra de renovação mensal para continuar a comunicar.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de consultar extras. 


Neste artigo, explicamos como ativar um extra de renovação mensal de minutos e SMS através da app e área de cliente my NOS.
 

Saiba ainda como ativar extras de compra única de dados móveis ou minutos e SMS:

 

Como ativar extras de renovação mensal na app my NOS

Neste artigo, explicamos como ativar um extra de renovação mensal de minutos e SMS através da app my NOS, seguindo os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, seleccione “Saldos e consumos”;

     

  2. Confirme o número pretendido para ativar um extra e, em seguida, seleccione “Consultar extras”;

     

  3. Escolha “Renovação mensal”. Este tipo de extra renova automaticamente no primeiro dia de cada mês; 

     

  4. Escolha “Minutos/SMS” e selecione “Continuar”;

     

  5. Escolha o valor de renovação mensal de minutos e SMS pretendido e selecione “Continuar” para avançar; 

    As opções disponíveis são apresentadas de acordo com o tarifário que tem ativo e o aditivo de renovação mensal renova automaticamente no primeiro dia de cada mês.
    .

  6. Confirme os detalhes, como número de telemóvel e extra pretendido, e selecione “Ativar” para avançar;

     

  7. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à app my NOS.

     

A ativação pode demorar alguns minutos até estar disponível e fica refletida nos saldos e consumos do seu tarifário. Saiba como consultar os saldos e consumos.
 

Como ativar extras de renovação mensal na área de cliente my NOS

Saiba como ativar extras de renovação mensal de minutos e SMS, na área de cliente em my.nos.pt, seguindo os passos abaixo:

Mostre o conteúdo
  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Consultar saldos e consumos” e, em seguida, “Ativar extra”;

     

  2. Escolha “Renovação mensal” e selecione “Continuar”. Este tipo de extra renova automaticamente no primeiro dia de cada mês; 

     

  3. ​Escolha “Minutos/SMS” e selecione “Continuar”;

     

  4. Escolha o valor de renovação mensal de minutos e SMS pretendido e selecione “Continuar” para avançar;
    As opções disponíveis são apresentadas de acordo com o tarifário que tem ativo e o aditivo de renovação mensal renova automaticamente no primeiro dia de cada mês.
  5. Confirme os detalhes, como número de telemóvel e extra pretendido, e selecione “Ativar” para avançar;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação de ativação com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à área de cliente my NOS.

    A ativação pode demorar alguns minutos até estar disponível e fica refletida nos saldos e consumos do seu tarifário. Saiba como consultar os saldos e consumos.

 

Desativar extra de renovação mensal

Caso pretenda desativar o extra, siga os passos abaixo:

Mostre o conteúdo
  1.  Siga os passos acima mencionados, até chegar aos extras ativos e selecione “Desativar” no extra que pretende desativar;

     

  2. De seguida, selecione novamente “Desativar” para concluir a desativação.
  3. Por fim, recebe a confirmação de receção de pedido de desativação do extra.
    A desativação não é imediata. Se renovou a subscrição, o extra fica disponível até ao final dos 30 dias

 

 

Saiba ainda como ativar extras de renovação mensal de dados móveis na my NOS:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. 

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: 

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1 Comentário

João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 15 de novembro de 2024

Ative os extras de minutos e SMS ou dados móveis, de forma rápida e cómoda, na app e área de cliente my NOS.

Precisa de mais minutos e SMS ou tráfego de dados móveis, mas já esgotou o seu plafond? Ative um extra de renovação mensal ou de compra única para continuar a comunicar.

 


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