Respondido
Actualização de serviço de internet
Boas
Na semana fiz uma actualização do meu serviço. Nessa actualizqção vou passar a ter 120Mb de net.
No entanto, passado uma semana ainda só tenho 30 Mb que era o que tinha anteriormente, não havendo actualização para os 120 Mb.
Na minha área de cliente já apareço 120 Mb.
Que se passa?
Obrigado
Na semana fiz uma actualização do meu serviço. Nessa actualizqção vou passar a ter 120Mb de net.
No entanto, passado uma semana ainda só tenho 30 Mb que era o que tinha anteriormente, não havendo actualização para os 120 Mb.
Na minha área de cliente já apareço 120 Mb.
Que se passa?
Obrigado
Melhor resposta por Joao F.
Olá, NMV.
Em relação à lentidão de navegação na internet, teremos que fazer uma análise, avaliação e diagnóstico indidividual. Existem várias questões técnicas que podem estar a impedir ter a velocidade esperada e essas terão que ser analisadas por uma equipa técnica especializada. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde ligar.
Em relação à sua questão de haver um e-mail, pode enviar-nos um na Área de Cliente. Para isso, é só seguir os seguintes passos:
Ver pergunta inicialEm relação à lentidão de navegação na internet, teremos que fazer uma análise, avaliação e diagnóstico indidividual. Existem várias questões técnicas que podem estar a impedir ter a velocidade esperada e essas terão que ser analisadas por uma equipa técnica especializada. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde ligar.
Em relação à sua questão de haver um e-mail, pode enviar-nos um na Área de Cliente. Para isso, é só seguir os seguintes passos:
- clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
- escolher o tema sobre o qual pretende falar
- clicar em "Criar e-mail"
- escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.