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Alteração do e-mail da fatura eletrónica


Quando vou ao tópico "fatura eletrónica" e clico para alterar o e-mail para o qual eu recebo a mesma fatura, diz sempre que a página está indisponível. Como posso resolver isso?

Melhor resposta por Mariano

Testei mesmo agora e funcionou.

No caminho que indiquei fiz "Alterar dados" > "introduzi o novo endereço" e "aceito as condições" > "Continuar a ativação" e ele surge um novo campo para introduzir um código.
Verifiquei a caixa do meu outro e-mail e tinha uma confirmação de alteração do e-mail com o código, introduzi o código (atenção que só funcionou com o . ) validei e já está.

Abc
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6 Comentários

Mariano
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  • 28 de dezembro de 2016
Oi Eva,

Dá para alterar a o e-mail na área de cliente, basta ires a opção faturas e pagamentos > fatura electrónica e surge a sua morada e no campo a baixo pode introduzir o novo e mail e confirmar.

Abc

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  • 28 de dezembro de 2016
Mariano escreveu:
Oi Eva,

Dá para alterar a o e-mail na área de cliente, basta ires a opção faturas e pagamentos > fatura electrónica e surge a sua morada e no campo a baixo pode introduzir o novo e mail e confirmar.

Abc


Eu sei. É precisamente isso que eu faço, mas quando clico em alterar os dados do email, a janela que abre diz que a página está indisponível e não me deixa alterar nada.

Mariano
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  • Resposta
  • 28 de dezembro de 2016
Testei mesmo agora e funcionou.

No caminho que indiquei fiz "Alterar dados" > "introduzi o novo endereço" e "aceito as condições" > "Continuar a ativação" e ele surge um novo campo para introduzir um código.
Verifiquei a caixa do meu outro e-mail e tinha uma confirmação de alteração do e-mail com o código, introduzi o código (atenção que só funcionou com o . ) validei e já está.

Abc

Bom dia!
Eu alterei o e-mail na minha área de cliente para poder receber as faturas no novo e-mail, no entanto continuo a receber no antigo. Gostava de saber o que é que preciso fazer para que actualizem as informações de forma a receber no novo.

Obrigado,
Rosa

Oscar7
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  • 2 de fevereiro de 2018
@ROSA MARIA GOUVEIA AUGUSTO o mail da área de cliente não é obrigatoriamente o mesmo que o mail onde recebes a fatura.

Para mudar a fatura tens de ir a parte das faturas e pagamentos e escolher a fatura eletrónica. Se já estiver ativa deves ter uma parte para alterar.

HugoBaca791
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  • 3 de fevereiro de 2018
Boa noite rosa maria, mesmo que tenhas alterado o email de fatura electronica podes aceder área de cliente e clicar onde diz gerir e seguir clicar os meus serviço e vais encontrar secção de fatura e pagamentos e podes fazer download da fatura.

Espero que eu tenha ajudado.