Respondido
Alteração do e-mail da fatura eletrónica
Quando vou ao tópico "fatura eletrónica" e clico para alterar o e-mail para o qual eu recebo a mesma fatura, diz sempre que a página está indisponível. Como posso resolver isso?
Melhor resposta por Mariano
Testei mesmo agora e funcionou.
No caminho que indiquei fiz "Alterar dados" > "introduzi o novo endereço" e "aceito as condições" > "Continuar a ativação" e ele surge um novo campo para introduzir um código.
Verifiquei a caixa do meu outro e-mail e tinha uma confirmação de alteração do e-mail com o código, introduzi o código (atenção que só funcionou com o . ) validei e já está.
Abc
Ver pergunta inicialNo caminho que indiquei fiz "Alterar dados" > "introduzi o novo endereço" e "aceito as condições" > "Continuar a ativação" e ele surge um novo campo para introduzir um código.
Verifiquei a caixa do meu outro e-mail e tinha uma confirmação de alteração do e-mail com o código, introduzi o código (atenção que só funcionou com o . ) validei e já está.
Abc
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.