Porque não medidas para o futuro que façam realmente a diferença? Vou a minha opinião muito sincera.
Continuo a ver pouca capacidade de mudança da operadora que pagamos para que os clientes da nos possam ser em relação aos clientes das outras operadoras os mais satisfeitos e orgulhosos pelo que gastam mensalmente e que ao menos podia ser um valor bem entregue, visto que pretendemos que haja um constante movimento de elevar um serviço de valor considerável. Gostava que a nos pensasse que o router novo Wifi 4.0 não deve ou melhor não pode ser tão mau como o anterior router que têm quebras constantes e que precisa ser reiniciado tantas e tantas vezes por dia. Ainda não o tenho e nem sei se o vou ter, por enquanto tenho o antigo problemático. Só o tempo dirá se o router mais recente é de qualidade. Logicamente ao serviço já dispendioso o novo router Wi-Fi 4.0 terá um preço mais elevado para aderentes, na minha óptica a melhor medida seria recolher todos os routers anteriores como o meu, pelas suas falhas e falta de correcção, e colocar o mais recente router 4.0 no seu lugar sem custos. Mudando de assunto. Anteriormente houve uma grande melhoria no serviço televisão com a substituição do analógico para o digital nas televisões sem box com mais de 100 canais. Dentro desta anterior mudança há a meu ver a questão dos canais pagos como os Tv Cine e a Sporttv, todos os canais de subscrição subscritos deviam dar em todas as televisões sem mais custos, sem mais boxes. Fica a sugestão. Quem subscreve um canal pago para ter acesso a ele na casa toda necessita de uma box? basta a nos desbloquear! Sem mais custos para os clientes. Claro que se o cliente quiser gravar, ver 7 dias atrás ai sim precisa de box, mas para ver em tempo real se o cliente já paga a subscrição porque não é feita essa medida de desbloqueio. Querem que o cliente pague um canal apenas numa casa quantas vezes, até o salário de um mês de trabalho ir todo para boxes? Seria muito bem feito se o fizessem. Penso que depois da mudança do analógico para o digital está perfeitamente ao alcance de ser feito. E se possível novos canais com regularidade nas diversas categorias, mais canais que acrescentem valor à programação, volto a realçar que acrescentem valor. Como adepto de desporto, vou referir que a NBA TV fazia a diferença na grelha. E para meu desagrado desapareceu da programação. A meo atenta foi lá negociar e o canal está na programação da meo. Bem jogado da parte deles. A NOS Play pela constante publicidade deveria ser outra coisa, tem poucos filmes recentes e antigos, devia ter filmes em todas as categorias, e não ter na sua maioria filmes que dão no sábado à tarde na sic ou na tvi. Mas ter filmes recentes e antigos em outra quantidade e diversidade, fica a sugestão. O youtube na televisão já se sabia e é excelente mas não percebo tanta publicidade porque penso que todas as operadoras oferecem o mesmo. A boxe Iris tem youtube na televisão, mas com a Uma melhorou bastante, mas já existia há muito. Novidades de verdade é que nos os cliente queremos sem mais custos. Espero que a nos melhore muito no futuro para que continue a ter cada vez mais clientes. Eu vou continuar cliente porque apesar de todos os problemas tenho consideração pela nos, mas estou atento. Espero que a nos esteja também atenta por todos nós, os seus clientes! Temos muito valor, revejam esse facto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.