Respondido
NOS TV Google Chrome - Creators Update
Num dos meus pc's (ambos têm o Creators Update) tenho tido dificuldades no acesso ao serviço NOS.TV atrás do Google Chrome. Para ser sincero, já tentei também o Google Chrome Beta e o Canary, e o resultado é todo o mesmo, desinstalei, limpei tudo, USER/AppData/Local,Roaming, reinstalei e tudo igual, aparece a indicação: "carregar vídeo" e fica tudo preto.
No Edge e na App para windows NOS TV funciona tudo 100%, e no google chrome no meu pc fixo também.
Que se passará?
Obrigado
No Edge e na App para windows NOS TV funciona tudo 100%, e no google chrome no meu pc fixo também.
Que se passará?
Obrigado
Melhor resposta por M. Alexandre
Olá Pedro varela,
Também já actualizei para o Creators e mantenho o acesso ao NOS TV sem problema através do Chrome. Poderá ter sido um problema momentâneo. Em ultima instância limpe a cache toda do Chrome.
Ver pergunta inicialTambém já actualizei para o Creators e mantenho o acesso ao NOS TV sem problema através do Chrome. Poderá ter sido um problema momentâneo. Em ultima instância limpe a cache toda do Chrome.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.