Skip to main content
Header
Respondido

Estou a receber facturas de 0 euros depois de ter terminado o contracto


Viva,

Rescindi o contracto de Internet+TV+telefone em Dezembro, mas continuo a receber facturas que dizem "Não tem qualquer valor a pagar".

Como posso fazer para deixar de receber estas facturas ?
Tentei ir a "Contactos" na Área da Cliente mas só me aparecem opções com custos monetarios.
Podem-me dizer um e-mail de suporte ?

Cumprimentos,
Sérgio

Melhor resposta por Anonymous

Isso também me aconteceu quando desisti da MEO, e nao tem qualquer problema, é simplesmente o sistema informático que emite automáticamente essas factura e passados uns meses isso acaba.

Se quiser pode telefonar para o apoio ao cliente, 16990, e expor a situaçao.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

  • 0 comentários
  • Resposta
  • 20 de março de 2017
Isso também me aconteceu quando desisti da MEO, e nao tem qualquer problema, é simplesmente o sistema informático que emite automáticamente essas factura e passados uns meses isso acaba.

Se quiser pode telefonar para o apoio ao cliente, 16990, e expor a situaçao.

MARTINHO
Forum|alt.badge.img+1
  • Petabyte
  • 99 comentários
  • 20 de março de 2017
Geralmente esses assuntos são tratados automaticamente por sistemas informáticos.

Como o HASPT disse, também é costume receber de outra operadora à qual tinha contrato.
Ou vêm com 0€ ou com o valor da antiga fatura, mas depois cancelam.

Alguma coisa liga para as linhas de apoio para resolverem a situação.