No dia 19-12-2023 escolhi um presente da campanha NATAL NOS que seria um voucher para alugar um filme gratuitamente. No dia 1-1-24, no videoclube da box coloquei o código no filme pretendido aparecendo a informação “Disponível até 03-01-2024 19:19”, carreguei em VER mas logo a seguir o filme bloqueou, voltei ao menu anterior onde só aparecia a opção de visualizar de “ALUGAR €4.99”. Ontem durante a tarde liguei para o apoio técnico onde me foi dito que não me poderia ajudar porque não me encontrava junto da box (eu estava na APP NOS TV mas disse-me que tinha que ser na box, só não percebi porquê!) contudo a Sra percebeu logo o que estaria em causa, informou-me qual seria o numero para onde teria que ligar para não pagar a chamada e assim fiz ao final do dia. Liguei, atendeu-me uma outra Sra que sinceramente fiquei na dúvida se falávamos a mesma língua ou se estaria só a enrolar-me, facto é, que do nada desligou a chamada (sim, porque se eu ouço “pi-pi-pi” é porque do lado de lá ou desligaram ou caiu a chamada), não ligou de volta e para a NOS parece-me que o problema está resolvido e o presente ainda estará por chegar quando resolverem cobrar na fatura o valor desta chamada. Obrigada NOS!
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