Aderi a um pacote, mas a internet era muito lenta. Sendo assim, o técnico não colocou o equipamento. Supostamente, deveria ter sido contactada, mas nada. Agora, quero solucionar esta situação e enviei vários emails. Não vou pagar um serviço do qual não estou a usufruir. Telefonei para o 16990 e depois de vários minutos à espera, pedi para ser contactada e nada. Haverá outro contacto gratuito ao qual possa aceder? Considero lamentável que a linha de apoio tenha de ser paga pelo cliente e que seja o próprio que tenha de encetar os trâmites para resolver os problemas que tenha com o seu equipamento. Não existe nenhuma entidade controladora para proteger os clientes, daí este abuso por parte deste tipo de empresa. A Deco já que luta pelos direitos do consumidor, já deveria ter exigido uma entidade reguladora para protegê-lo. Vivo perto de Espanha e vejo os pacotes, não tem nada a ver com os nossos. Poder-se-à pensar que as empresas controlam porque as ofertas e os preços são muito similares. As reclamações dos clientes não têm repercussões nas empresas. O governo deveria fazer um estudo dos lucros, do profissionalismo, do serviço e da seriedade destas empresas.
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