Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Proposta Via Telefone Vs Proposta do Site

Olá,

Sou cliente da NOS há já bastantes anos. No sábado, após uma uma reclamação minha, apresentaram-me um tarifário novo para continuar cliente da NOS. Ofereceram-me o NOS 4 (UMA TV) em que o cartão telemóvel teria apenas 1GB. Tudo isto pela módica quantia de 59 euros por mês (Já não estava no periodo de fidelização). Ao consultar o vosso site, descubro o tarifário NOS 4 (UMA TV) com cartão móvel de 1GB+ 1GB por 49,99 durante 6 meses e depois 56,99 os restantes meses. Alguma explicação ? Isto ultrapassa-me!

5 Comentários

LOL. Fantastico!!

Sem comentarios'?????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 660 comentários
  • 16 de janeiro de 2017
SÓ NOS MESMO 🙂

Joao F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 398 comentários
  • 18 de janeiro de 2017
Olá, Carlos Borges.

Para percebermos melhor o que terá acontecido e para que o possamos esclarecer ou corrigir alguma questão, pedimos que nos contacte, por favor. Esta situação merece uma atenção individual e personalizada.

Veja aqui para onde ligar.

EMI2016
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 115 comentários
  • 30 de maio de 2019
Imagina que estas a negociar um automovel pede-se 15.000 para vender por 12.500. Se aparecer um distraido que dê os 15.000 ou ate 14000 é um excelente negocio para o vendedor , mas tambem pode ser para o comprador distraido se o carro corresponder as expectativas .
O mesmo se passa com isso,como o Sr.Carlos esta atento telefona para o apoio expõe o caso e bem trabalhado ainda te fazem um valor melhor que no site.
Na minha opinião a UMA com router router 4.0 vale o dinheiro que se pede. a concorrencia não faz melhor preço para uma BOX 4k. Na MEO mantêm o valor do pack (nao descontam a box hd) e acrescentam 7.5€ para a BOX sofia 4k - passa os 60€ com telemovel.