Skip to main content
Header
Respondido

Factura em falta


Bom dia,
Necessito da factura de internet moverl do mês de fevereiro/2018, onde posso encontrar no site?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Anabela Reis.

Na Área de Cliente tem acesso as suas faturas dos últimos seis meses. Para isso, siga estes passos:
  1. no menu, do lado esquerdo selecione "Faturas e pagamentos"
  2. clique em "Faturas"
  3. na fatura de fevereiro carregue em "Obter documentos" e selecione "Descarregar Fatura (PDF)"
Para ter acesso a estas opções, precisa de ter os seus serviços registados na Área de Cliente. Caso ainda não tenha, saiba aqui como registar.

Conseguiu aceder à fatura?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 6 de abril de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Anabela Reis.

Na Área de Cliente tem acesso as suas faturas dos últimos seis meses. Para isso, siga estes passos:
  1. no menu, do lado esquerdo selecione "Faturas e pagamentos"
  2. clique em "Faturas"
  3. na fatura de fevereiro carregue em "Obter documentos" e selecione "Descarregar Fatura (PDF)"
Para ter acesso a estas opções, precisa de ter os seus serviços registados na Área de Cliente. Caso ainda não tenha, saiba aqui como registar.

Conseguiu aceder à fatura?