Aviso de suspensão do serviço quando desisto a imenso tempo em loja
Não entendo como recebo e-mails com ofertas de videoclube, ofertas de canais e agora suspendem o serviço por falta de pagamento quando cancelei nos 14 dias de livre resolução a imenso tempo em loja.
Quando quis cancelar fui empurrada por gente mal educada agora que sai oferecem tudo e mais alguma coisa.
Quando quis sair me fizeram sentir alguém que estava a mendigar uma esmola agora oferecem para além do que eu pedia quando cancelei.
Lamentável.
Corrijam a minha conta visto que já desisti a imenso tempo.
Quanto a suspensão que prometem fazer não é necessário já estou na MEO faz meses.
O aviso hilariante que recebi:
Nome: EXMA. SRA. Jxxxx Fxxxxx Vxxxx
Nº Cliente: Cxxxxxxxx
Nº Conta: xxxxxxxx
NIF: xxxxxxxx
Caro(a) cliente,
Relembramos que o prazo de pagamento da(s) fatura(s) abaixo indicada(s) já se encontra ultrapassado:
Nº Fatura Data de Emissão Valor Faturado Valor a Pagar Estado da Fatura Data Limite Pagamento
FT 2017xx/xxxxxx 01/07/2017 x,xx x,xx À cobrança 28/07/2017
FT 2017xx/xxxxxx 01/08/2017 xx,xx x,xx À cobrança 28/08/2017
FT 2017xx/xxxxxx 01/09/2017 xx,xx xx,xx À cobrança 28/09/2017
Para proceder ao seu pagamento, disponibilizamos os seguintes meios:
Multibanco
Entidade 21579
Referência xxxxxxxx
Montante xx,xx Eur
Quando quis cancelar fui empurrada por gente mal educada agora que sai oferecem tudo e mais alguma coisa.
Quando quis sair me fizeram sentir alguém que estava a mendigar uma esmola agora oferecem para além do que eu pedia quando cancelei.
Lamentável.
Corrijam a minha conta visto que já desisti a imenso tempo.
Quanto a suspensão que prometem fazer não é necessário já estou na MEO faz meses.
O aviso hilariante que recebi:
Nome: EXMA. SRA. Jxxxx Fxxxxx Vxxxx
Nº Cliente: Cxxxxxxxx
Nº Conta: xxxxxxxx
NIF: xxxxxxxx
Caro(a) cliente,
Relembramos que o prazo de pagamento da(s) fatura(s) abaixo indicada(s) já se encontra ultrapassado:
Nº Fatura Data de Emissão Valor Faturado Valor a Pagar Estado da Fatura Data Limite Pagamento
FT 2017xx/xxxxxx 01/07/2017 x,xx x,xx À cobrança 28/07/2017
FT 2017xx/xxxxxx 01/08/2017 xx,xx x,xx À cobrança 28/08/2017
FT 2017xx/xxxxxx 01/09/2017 xx,xx xx,xx À cobrança 28/09/2017
Para proceder ao seu pagamento, disponibilizamos os seguintes meios:
Multibanco
Entidade 21579
Referência xxxxxxxx
Montante xx,xx Eur
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.