Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Fatura paga por multibanco


Fatura paga por multibanco no dia 06-06-2017
Aparece no extrato como nao regularizada
Sendo que na conta corrente o valor é 0 nao
Estou aperceber o motivo.

4 Comentários

  • 0 comentários
  • 16 de julho de 2017
Só mesmo a área da facturaçao é que lhe poderá responder.
Ligue 16990>facturação

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 17 de julho de 2017
@antonio nunes, bem-vindo à comunidade. :)

Já conseguiu esclarecer a sua situação?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 17 de julho de 2017
Tenho o recibo do multibanco de prova,no extrato aparece o movimento,mas a fatura aparece por regularizar e o saldo de conta aparece 0,estou a espera que alguem repare no erro pois estou a perder a paciençia,sou vosso cliente a muitos anos acho que mereço o vosso respeito,senao tenho a concorrençia a porta e motivo para rescindir o contrato por ma fé.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 18 de julho de 2017
Olá, antonio nunes. :)

Está a consultar as faturas na sua Área de Cliente? Se sim, por vezes o cruzamento de informação não é imediato, por isso sugerimos que consulte, na sua Área de Cliente, os pagamentos efetuados em "Faturas e pagamentos" e depois "Movimentos". 🙂

Comentário